GESTÃO

Ricardo Mello deixa Secretaria de Cultura do Recife temporariamente

Jornalista também deixa a Fundação de Cultura da Cidade do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 08/06/2022 às 21:41
Notícia
X

O jornalista Ricardo Mello, desde janeiro de 2021 à frente da Secretaria de Cultura do Recife, vai deixar a pasta, mas temporariamente, de acordo com comunicado enviado na noite desta quarta-feira (8) pelo Gabinete de Imprensa da Prefeitura do Recife. Mello acumulava a presidência da Fundação de Cultura da Cidade do Recife.

Tayza Contagem, secretária-Executiva de Gestão da Secretaria de Cultura do Recife, é quem assumirá o comando da pasta. Já a Fundação de Cultura da Cidade do Recife terá como titular Edelaine Britto, sua gerente-Geral Administrativo-Financeira. Ambas acumulam as funções que já exerciam com as novas. As mudanças começam a valer nesta quinta-feira (9).

Oficialmente, Ricardo Mello deixou os cargos a pedido e de forma temporária. Tayza Contagem e Edelaine Britto assumem as novas funções interinamente.

Jornalista com atuação em projetos culturais no audiovisual, Tayza Contagem integra a equipe da Secretaria de Cultura do Recife desde janeiro de 2021. Formada em gestão financeira, Edelaine Britto acumula 20 anos de carreira na gestão pública municipal, tendo ocupado diferentes cargos nas secretarias de Educação, Esporte e Lazer e na Fundação de Cultura.

As duas já vêm atuando na coordenação executiva do Ciclo Junino do Recife, que ainda divulgará as novas datas e programação.

Tags

Autor