CLIPE

Claudia Leitte lança clipe de parceria com Juliette e Lucy Alves. Assista 'Dengo Meu'

Canção homenageia raízes nordestinas das cantores, valorizando as singularidades vocais de cada artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 13/06/2022 às 10:17
Notícia
X

A cantora Claudia Leitte lançou, neste domingo (12), o clipe da canção "Dengo Meu", parceria com Lucy Alves e Juliette. O vídeo foi gravado ao vivo em um cenário paradisíaco no interior de São Paulo, que contou com a participação de convidados especiais.

O material já está disponível no canal de Claudia Leitte desde a noite deste domingo, após uma matéria especial celebrando os 20 anos da cantora, comemorados neste ano.

Homenageando suas raízes nordestinas valorizando a singularidade vocal de cada artista, a canção foi feita para embalar as festas de São João.

Com direção de Mess Santos e produção executiva de Bianca Freitas, o videoclipe apresenta detalhes pensados minuciosamente para levar a mensagem que é sentida ao visualizar o videoclipe. Assista:

"Dengo Meu traz um afago visual, pois foi pensado e produzido em um horário especial, para conseguirmos captar a transição perfeita entre o dia e a noite. Queríamos trazer esse clima leve pra canção que já tem na sua essência a leveza e o sentimento nas vozes de Claudinha, Juliette e Lucy", explica Mess, diretor da Movie3 Filmes.

"Dengo Meu foi gravada neste momento onde o sol já se pôs, mas ainda não escureceu, para trazer todas as cores laranja, amarelo e vermelho, muito fortes para simbolizar também o calor do amor, da paixão, que a música fala. Existe uma harmonia visual que também é possível sentir na junção das nossas vozes", diz Claudia Leitte.

A produção contou também com looks planejados e produzidos exclusivamente para o dia. Os responsáveis pelo styling de Juliette e Lucy foram Yan Acioli e Yumi Kurita, respectivamente, já Renato Thomaz cuidou do look de Claudia Leitte.

Tags

Autor