KLARA CASTANHO: Netflix vai cortar cenas de abuso sexual de série com atriz
Em "Bom Dia, Verônica", personagem de Klara Castanho é abusada por religioso vivido por Reynaldo Gianecchini
O comovente relato da atriz Klara Castanho, que revelou ter sido estuprada, engravidado e doado o bebê para a adoção, fez a Netflix mudar o rumo da edição da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica".
Klara Castanha vive uma jovem estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. As gravações foram realizadas em setembro de 2021. Klara, no entanto, não gravou nenhuma cena explícita de estupro. As sequências são todas sugeridas.
Apesar disso, a Netflix irá tomar bastante cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e também na forma de divulgação do projeto. As informações são do Notícias da TV.
Klara Castanho tem vários projetos na Netflix. Em "Bom Dia, Verônica", ela vive Ângela, uma jovem de 18 anos abusada pelo próprio pai, um líder religioso chamado Maias.
O vilão também abusa da esposa, Gisele (Camila Márdila) e da filha sem levantar qualquer suspeita da comunidade. Somente no final da história é que ela conseguirá se vingar dele com ajuda de Verônica (Tainá Muller), que ressurgirá após forjar a própria morte.