FIG 2022

FIG 2022: Lista de casas para alugar é divulgada pela Prefeitura de Garanhuns

30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns será realizada de 15 a 31 de julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/06/2022 às 11:58
Notícia
X

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo, lançou uma lista de imóveis disponíveis para aluguel durante o período do Festival de Inverno de Garanhuns. O evento será realizado entre 15 e 31 de julho.

Para ver a lista de casas, é preciso acessar o garanhuns.pe.gov.br e arrastar a tela até a área "Serviços para o Cidadão". Lá, existe a opção "Pousadas, hotéis e casas para a alugar".

A lista conta com preços e tamanhos, facilitando o acesso de turistas que desejam permanecer no município durante o festival sem a utilização de hotéis.

 

Até a publicação dessa matéria, a lista contava com apenas oito casas disponíveis. A relação será atualizada. O morador de Garanhuns que deseja anunciar a sua casa deve se dirigir à Secretaria de Turismo, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, e realizar o cadastro.

FIG 2022 terá sete dias a mais

COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
RETOMADA Festival de Inverno de Garanhuns ficou dois anos sem edição devido à pandemia - COSTA NETO/DIVULGAÇÃO

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundarpe, anunciou que a 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns vai acontecer entre 15 e 31 de julho, totalizando 17 dias de programação - são sete dias a mais, já que o evento costuma ter 10 dias.

O FIG está completando 30 anos em 2022, contando com 800 atrações divididas em 25 polos. O festival não ocorre há dois anos por conta da pandemia da Covid-19. A programação artística será divulgada nesta quarta-feira (30), às 11h.

Tags

Autor