TELEVISÃO

Malvino Salvador dá detalhes sobre beijo em Guilherme Leicam em novela: 'Língua gelada'

Malvino Salvador e Guilherme Leicam e viviam os personagens Agno e Leandro, respectivamente, na novela 'A Dona do Pedaço'

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 13/07/2022 às 12:42 | Atualizado em 13/07/2022 às 12:50
Notícia
X

O ator Malvino Salvador contou sobre os bastidores da gravação da cena de um beijo que deu no Guilherme Leicam, na novela "A Dona do Pedaço" (2019). Eles viviam os personagens Agno e Leandro, respectivamente, e formavam um casal.

O único beijo dos dois na trama foi ao ar no último capítulo do folhetim, na TV Globo. Malvino contou sobre os detalhes em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que p*** é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c******", contou Malvino Salvador, aos risos.

Em seguida, o ator relatou sua reação após a cena: "Eu falei assim: 'C******, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim..¨. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso", finalizou.

A Dona do Pedaço foi exibida de 20 de maio a 22 de novembro de 2019 em 161 capítulos. Substituiu "O Sétimo Guardião" e foi substituída por "Amor de Mãe". 

Escrita por Walcyr Carrasco, contou com as participações de Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Nathalia Dill e Lee Taylor.

Tags

Autor