INTERNET

Qual é a treta de Anitta e Melody? Entenda como briga chegou até compositora de Ariana Grande

discussão entre Anitta e Melody vem dominando as redes sociais e já tem consequências para a carreira da adolescente

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 18/07/2022 às 9:48 | Atualizado em 18/07/2022 às 9:49
ROCK IN RIO E REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
TRETA Anitta e Melody trocam farpas nas redes sociais - FOTO: ROCK IN RIO E REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Leitura:

A discussão entre Anitta e Melody vem dominando as redes sociais desde o último sábado (16), quando dona do sucesso "Envolver" disse que citou em um tuíte que a carreira da adolescente não era séria e nem profissional.

Anitta tentava explicar sobre as estratégias de Jair Bolsonaro nas redes sociais, logo após o presidente usar um tuíte seu para gerar engajamento.

"Isso se chama falem bem ou falem mal mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional... mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha", escreveu, enquanto explicava a estratégia de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Melody, então, rebateu: "Eu nunca falo mal dela e ela disse que o meu trabalho não é profissional, gente. Como assim não é profissional? Quem é que tá no Top 1 Brasil agora, gente? Ela tava em top 1 global, mas agora cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo dali era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro, é tudo natural", disse, em vídeo.

Anitta, então, respondeu apontando o plágio de "Assalto Perigoso", música de Melody que atingiu o topo do Spotify Brasil em janeiro deste ano. Atualmente, a jovem cantora está em terceiro lugar com "Pipoco", parceria com Ana Castela e DJ Chris no Beat.

"Eu conheço os compositores da música q tu bateu top 1 mana. Acho q vc não conhece eles ñ pq a música é da ariana grande no caso né... mas fica tranquila q eu não mostrei pra eles se ñ...", escreveu a "Girl From Rio".

"Parece uma ameaça né? Mas vamos lá… Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa pq organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso", rebateu Melody.

"Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar", continuou a adolescente - Anitta tem 29 anos.

"Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas nao fazem você seriedade pra comentar certos tipos de assunto".

Briga tem consequências para Melody

A discussão entre Anitta e Melody ganhou corpo e começou a ter consequências negativas para a carreira da adolescente de 15 anos.

Fãs de Anitta marcaram o perfil da gravadora Republic Records, responsável pela música "Positions", de Ariana Grande, para acusar de plágio a música "Assalto Perigoso", de Melody.

A faixa tem um sample supostamente não autorizado. Uma das postagens acabou sendo vista pela compositora Nija Charles, uma das autoras do sucesso norte-americano. "Agora, pera aí", escreveu.

"Assalto Perigoso" saiu da plataforma de streaming Apple Music. Já no YouTube, o videoclipe foi republicado nesta segunda-feira. Suas visualizações também foram restauradas a partir do zero. No Spotify, não sofreu alteração até o momento.

Comentários

Últimas notícias