TELEVISÃO

Karine Teles, de 'Pantanal', abre o jogo sobre situação financeira: 'Não tenho estabilidade'

'Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável', revelou atriz que deu vida a Madeleine em entrevista

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 18/07/2022 às 12:05 | Atualizado em 18/07/2022 às 12:07
Notícia
X

A atriz Karine Teles, que recentemente brilhou como Madeleine no remake de 'Pantanal', falou sobre sua situação financeira durante recente entrevista ao jornal O Globo.

"Ainda não tenho estabilidade financeira. Não posso reclamar, principalmente na situação atual do país. Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso sempre estar atenta e pensando em qual o próximo trabalho", disse a artista de 43 anos, natural de Petrópolis (RJ).

Karine Teles ressaltou que a novela da TV Globo foi o seu papel mais popular até o momento.

A artista é conhecida pelo trabalho no cinema, integrando os elencos de sucessos como "Bacurau", de de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e "Que horas ela volta?", de Anna Muylaert.

Recentemente, foi convidada para participar da transmissão da 21ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como comentarista, pelo Canal Brasil.

Para provar que leva uma simples mais comum do que imaginam, a artista compartilhou recentemente uma foto da sua cozinha nas redes sociais.

"É uma tentativa minha de não gerar frustração em ninguém. Não quero que alguém que veja meu perfil ache que a minha vida é perfeita", disse.

Por conta da maior popularidade por conta do personagem em "Pantanal", a atriz chegou a se afastar das redes por não saber lidar com tantas críticas.

"Tive que entender o que estava acontecendo e não levar para o pessoal. Isso não tem a ver necessariamente com quem está recebendo esses ataques. Aconteceu comigo simplesmente porque minha exposição aumentou muito", disse.

"Um número muito grande de pessoas passou a ter acesso ao meu trabalho, o que nunca tinha acontecido nessa escala. Foi um sinal de que meu trabalho estava chegando para um número gigantesco de gente".

Tags

Autor