O ator brasileiro Wagner Moura está em "Agente Oculto", nova aposta da Netflix e filme mais caro já produzido pela plataforma de streaming, com elenco composto por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.
Leia também: Saiba por que vale a pena assistir Agente Oculto, filme mais caro da história da Netflix
O filme gira em torno do agente da CIA Sierra Seis (Ryan Gosling), também conhecido como Agente Oculto, que precisa enfrentar um psicopata interpretado por Chris Evans, Lloyd Hansen.
Moura vive um personagem crucial na trama: Lazlo Souza, um talentoso falsificador de documentos. No filme, Lazlo quer ajudar o agente da CIA Sierra Seis a encontrar um novo pseudônimo.
O falsificador sugere "algo como John, Joe ou Juan Pablo, um nome muito comum no Equador". No entanto, algo inesperado ocorre quando Lazlo fotografa o protagonista.
>> CÓDIGOS NETFLIX: Veja como descobrir categorias secretas de filmes e séries na plataforma
Em nota enviada ao Estadão, Wagner Moura disse que a admiração por Ryan Gosling só cresceu depois das gravações de "Agente Oculto".
O brasileiro disse que o canadense estava "sempre presente", o que seria uma "qualidade importante que um ator deve ter".
"Qualquer coisa que eu pudesse jogar nele, ele estava pegando e devolvendo. Esse é o tipo de coisa que você sente quando assiste a um filme, a eletricidade entre os atores. É como se estivéssemos em um jogo intenso de vôlei", relatou.
Wagner Moura já é um veterano na Netflix. Ele protagonizou a série de sucesso "Narcos", onde viveu o traficante "Pablo Escobar" e também o filme "Sergio", que acompanhou os últimos momentos do diplomata Sérgio Vieira de Mello.
Comentários