Giovanna Ewbank

GIOVANNA EWBANK briga com mulher em Portugal após filhos serem vítimas de racismo

Segundo a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank, a mulher chamou Titi e Bless de ''pretos imundos''

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 30/07/2022 às 19:39 | Atualizado em 30/07/2022 às 21:32
Notícia
X

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se envolveu em uma briga com uma mulher em frente a um restaurante de Portugal após seus filhos serem vítimas de racismo. 

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, a mulher, não identificada, chamou Titi e Bless de "pretos imundos". O colunista Lucas Pasin, do UOL, apurou que Giovanna Ewbank deu dois tapas e cuspiu no rosto dela.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Giovanna Ewbank chama a mulher, que aparece de costas, de "racista nojenta".

O ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank e pai das crianças, chamou a polícia, e a mulher foi detida.

Leia o comunicado da assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank e  Bruno Gagliasso sobre o caso de racismo

"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras.

A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais "pretos imundos".

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia.

A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.

A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime."

Tags

Autor