CANTORAS

SIMONE E SIMARIA: irmãs encerram carreira em dupla; entenda motivos

De acordo com Simaria, o momento será de afastamento temporário dos palcos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 18/08/2022 às 19:01 | Atualizado em 18/08/2022 às 20:37
Notícia
X

Estadão Conteúdo

A dupla Simone e Simaria chegou ao fim nesta quinta-feira (18). Em carta aberta, publicada nas redes sociais das irmãs, o comunicado diz que as irmãs irão seguir carreira solo

De acordo com Simaria, o momento será de afastamento temporário dos palcos "para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal".

Já Simone afirma que "em breve estarei de volta aos palcos". 

 

Desentendimentos

Especulações sobre uma possível separação da dupla Simone e Simaria começaram após um áudio vazar com uma discussão durante a gravação do Programa do Ratinho, em maio. Mas, logo depois, Simaria informou aos seguidores do Instagram que as irmãs fizeram as pazes e que tudo não tinha passado de um desentendimento corriqueiro.

 

Já em 10 de junho, a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla no São João de Caruaru, em Pernambuco, e a apresentação foi iniciada apenas por Simone. Simaria chegou depois de 1h20.

Em julho, Simone lamentou ter que se apresentar sozinha e afirmou que estava sentindo falta da irmã. Ela destacou que estava apenas cumprindo os shows marcados antes de Simaria anunciar o seu afastamento. "Sou extremamente abençoada por receber tanto amor", comentou, respondendo que "no início é muito ruim, depois acostuma", sobre o fato de cantar sozinha. Dias depois, Simaria parou de seguir a irmã e a conta oficial da dupla no Instagram.

Paixão pelo cunhado

Recentemente, sem a divulgação real da origem do problema entre as baianas, foi a vez de Kaka Diniz, marido de Simone, entrar no meio da briga após um boato de que a Simaria teria se apaixonado por ele. "A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas", escreveu Diniz no Instagram.

Veja o comunicado completo divulgado pelas irmãs:

 

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.

Tags

Autor