treta

SIMARIA proíbe entrada de familiares no condomínio onde mora; como está SIMONE E SIMARIA? Confira

Simaria e Simone vem presenciado diversas brigas em público e, segundo um colunista, a mulher teria dado ordens de proibição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/08/2022 às 17:04
Notícia
X

Parece que Simone e Simaria ainda não se entenderam completamente e isso está transparente em suas relações com os outros familiares.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a última atitude de Simaria foi de proibir a entrada da família - incluindo de sua irmã - no local em que mora.

A decisão da cantora teria acontecido há pelo menos 15 dias e isso gerou atrito diante da visita em que Simone fez no aniversário de seu sobrinho, um dos filhos da irmã.

O que aconteceu com Simone e e Simaria?

Brigas, discussões, pausa na carreira e um entendimento, caiu na "boca do povo" e fez com que os fãs se preocupassem com a dupla.

Depois de todo o ocorrido, Simaria anunciou que iria se ausentar dos palcos e está até então. O motivo seria para cuidar da sua saúde mental, contudo, o afastamento seria temporário.

Em junho, Simaria deu entrevistas falando sobre a relação ruim que tem com Simone há algum tempo e afirmou que se sentia recriminada pela irmã.

Tags

Autor