JUSTIN BIEBER

JUSTIN BIEBER: Por que cantor CANCELOU shows no Brasil? Saiba real motivo

Cantor Justin Bieber suspendeu os shows marcados para 14 e 15 de setembro em São Paulo e os demais shows agendados na América Latina

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/09/2022 às 14:18
Notícia
X

Após se apresentar no Rock in Rio 2022, o cantor Justin Bieber suspendeu os shows marcados para 14 e 15 de setembro em São Paulo e os demais shows agendados na América Latina.

Após especulações e informações-extra oficiais, a confirmação foi publicada no perfil oficial da produtora Time For Fun, que trazia os shows do artistas para o Brasil, nesta terça-feira (6).

"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro", diz o comunicado publicado nesta terça-feira (6).

A assessoria da produtora, no entanto, reforça que os shows não foram cancelados, mas sim suspensos. Por ora, não existe informações sobre novas datas.

Por que Justin Bieber cancelou shows do Brasil?

Reprodução/Multishow
Justin Bieber se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio 2022 - Reprodução/Multishow

Justin Bieber passa por uma difícil fase emocional e teria cancelado a turnê para cuidar da sua saúde mental. Ele também passou a sofrer de síndrome de Ramsay Hunt, Doença de Lyme e depressão nos últimos anos.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópole, os produtores da Time For Fun já sabiam do cancelamento há semanas, mas preferiram deixar a divulgação para cima da hora.

O show do Rock in Rio quase não ocorreu, mas foi possível graças à insistência da organização do festival, que lutou para não perder um de seus principais headliners.

Além do Brasil, o astro canadense tinha shows marcados no Chile e na Argentina, na América do Sul, além de países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão. O fim da turnê estava marcado para março de 2023, na Polônia.

Leia nota na íntegra da Time For Fun sobre a suspensão da turnê de Bieber:

"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes."

Tags

Autor