AGRESSÃO SOARAYA OLIVER

Agressor de Soraya Oliver, da Banda Sedutora, é policial militar? Saiba tudo da investigação

Cantora Soraya Oliver, da Banda Sedutora, foi espancada por um casal antes de show em Vitória de Santo Antão

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/09/2022 às 11:15 | Atualizado em 09/09/2022 às 16:02
Notícia
X

A agressão sofrida pela cantora Soraya Oliver, 23, vocalista da Banda Sedutora, está sob investigação da Polícia Civil através da 61ª Delegacia de Vitória de Santo Antão. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e dano/depredação.

A artista foi espancada por um casal na madrugada desta quarta-feira (7), pouco antes de um show realizado em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança do bar onde o show iria ocorrer. O homem chega a aplicar cerca de sete socos na mulher.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que as "investigações foram iniciadas e seguem com a 61a Delegacia de Vitória de Santo Antão até elucidação do caso".

Agressor de Soraya Oliver era Policial Militar?

De acordo com Soraya Oliver, o agressor homem é um policial militar chamado Albenir. A outra agressora seria a esposa do policial.

"Na delegacia, me orientaram a ir até a corregedoria tomar as medidas cabíveis, já que ele é PM, para que não fique impune. Ele me ameaçou de morte, me xingou disse palavras de baixo calão para a outra cantora. Estou sentindo muitas dores e com o psicológico totalmente abalado".

Procurada pela reportagem a Polícia Militar informou que não foi demandada formalmente acerca da possibilidade do agressor ser um PM.

"Por tratar-se de fato de natureza civil, e já ter sido prestada queixa, a Polícia Civil deverá apurar os acontecimentos. Por outro lado, a vítima também pode registrar o ocorrido na Corregedoria Geral da SDS, para as apurações disciplinares".

Como foi a agressão contra a Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora?

Reprodução/Instagram
Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora, foi agredida em Pernambuco - Reprodução/Instagram

Na madrugada da quarta-feira, a Banda Sedutora chegou ao local e estacionou um veículo atrás do carro dos agressores. Enquanto músicos e produtores saíram para levar instrumentos e equipamentos para o palco, as vocalistas Soraya Oliveira e Bruna Leão permaneceram no estacionamento.

"Ele bateu no vidro pedindo para a gente tirar o carro. Eu pedi que esperassem e disse que os músicos estavam vindo. Ele começou a urinar do lado da janela do carro. Levantei e pedi que ele parasse, porque tinham mulheres estava ali", disse Soraya, no Instagram.

Nesse momento, a companheira do agressor foi até o veículo e a agressão começou. "Ela abriu a porta e eu me levantei. Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão", contou.

As imagens mostram o homem dando socos em Soraya. "Eu me levantei e ele me bateu novamente. Eu tentei entrar no carro, ele me bateu novamente", disse. Após a agressão, o suposto PM ainda deu uma ré no carro e bateu no veículo da banda.

Tags

Autor