BANDA SEDUTORA

Quem é Soraya Oliver, cantora da Banda Sedutora espancada antes de show em Pernambuco

Soraya Oliver, 23, vocalista da Banda Sedutora, foi espancada por um casal na madrugada desta quarta-feira (7), pouco antes de um show em Pernambuco

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 09/09/2022 às 11:37 | Atualizado em 09/09/2022 às 16:01
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
MÚSICA Soraya Oliver é vocalista da Banda Sedutora - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Leitura:

A cantora Soraya Oliver, 23, vocalista da Banda Sedutora, foi espancada por um casal na madrugada desta quarta-feira (7), pouco antes de um show realizado em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Soraya Oliver tem 23 anos e integra a Banda Sedutora, grupo de música brega de Pernambuco, desde 2020. Ainda na pandemia, ela participou de uma live da banda no YouTube.

"Deus foi muito grato comigo, acredito que tudo tem um motivo para acontecer e hoje estou aqui, cada dia com mais força de vontade de conquistar o meu espaço e ser reconhecida pelo meu trabalho", publicou na época da live, em julho de 2020.

A Banda Sedutora já pode ser considerada veterana no mercado da música brega pernambucana. O grupo existe desde 2014 e é conhecido por ter diversas formações de cantoras.

Em 2015, chegou a ter seis formações diferentes em apenas oito meses. Atualmente, a Banda Sedutora é gerida pelo empresário Pedro Augusto Tubarão.

A Sedutora apresentou ao Estado de Pernambuco vozes como a de Eduarda Alves e Brunessa França. A banda é conhecida por um sucesso que viralizou nacionalmente: "Bateu a Química", regravação de Wrecking Ball, de Miley Cyrus.

Vídeo de agressão contra Soraya Oliveira, vocalista da Sedutora

Na madrugada da quarta-feira (7), a Banda Sedutora chegou ao local e estacionou um veículo atrás do carro dos agressores. Enquanto músicos e produtores saíram para levar instrumentos e equipamentos para o palco, as vocalistas Soraya Oliveira e Bruna Leão permaneceram no estacionamento.

"Ele bateu no vidro pedindo para a gente tirar o carro. Eu pedi que esperassem e disse que os músicos estavam vindo. Ele começou a urinar do lado da janela do carro. Levantei e pedi que ele parasse, porque tinham mulheres estava ali", disse Soraya, no Instagram.

Nesse momento, a companheira do agressor foi até o veículo e a agressão começou. "Ela abriu a porta e eu me levantei. Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão", contou.

Comentários

Últimas notícias