Prefeito do Recife repudia agressão sofrida por Soraya Oliver, da Banda Sedutora
Agressão sofrida pela cantora Sorayra Oliver, vocalista da Banda Sedutora, gerou revolta nas redes sociais
A agressão sofrida pela cantora Soraya Oliver, 23, vocalista da Banda Sedutora, gerou repúdio nas redes sociais, com manifestações de diversos artistas e políticos. A artista foi espancada por um casal antes de um show em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco.
A investigação da Polícia Civil através da 61ª Delegacia de Vitória de Santo Antão. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e dano/depredação.
Prefeito do Recife se manifesta sobre agressão sofrida por Soraya Oliver
"Me solidarizo com @SorayaOliverOficial_ e demais integrantes da @BandaSedutoraOficial pelo covarde ataque que sofreram em Vitória de Santo Antão. Os registros de câmeras e testemunhas certamente ajudarão a Polícia a identificar os agressores para que respondam por seus atos", publicou o prefeito João Campos.
A deputada estadual Gleide Ângelo, que milita contra a violência de gênero, também se manifestou:
"Não podemos JAMAIS tolerar essa barbárie que fazem todos os dias covardemente com as mulheres. Não podemos banalizar o crime contra a mulher. As cenas são chocantes e os agressores precisam responder criminalmente por toda violência que praticaram contra a vítima".
Ver essa foto no Instagram
O vereador do Recife Marco Aurélio Filho também prestou solidariedade em vídeo. A cantora Tayara Andreza, que também afirma ter sido vítima de tentativas de agressão em show recente, pediu que o caso ganhe repercussão.
"A mesma coisa que queriam fazer comigo e minha equipe. A sorte foi que tinha muita gente pra impedir! Agora um monte de gente olhando e ninguém faz nada! Um fdp! E tem mulher que consegue ser pior que o homem", escreveu, em comentário.