SABRINA SATO THE MASKED SINGER

Sabrina Sato no The Masked Singer: Saiba quem Sabrina vai substituir no programa

A apresentadora Sabrina Sato será a nova jurada do The Masked Singer Brasil, informou a TV Globo nesta quarta-feira; programa terá algumas baixas a partir de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 30/11/2022 às 10:55 | Atualizado em 30/11/2022 às 10:55
Notícia
X

A apresentadora Sabrina Sato será a nova jurada do The Masked Singer Brasil, informou a TV Globo nesta quarta-feira (30), durante o Encontro.

Sabrina será jurada da terceira temporada do programa, prevista para começar em 22 de janeiro. "Não acredito que estou aqui, estou muito feliz", comemorou Sabrina.

A ex-BBB entrou no palco "Encontro" de Patrícia Poeta com uma máscara de zebra para anunciar o seu novo trabalho na emissora. "É um programa de muito sucesso. Eu e a Zoe, a gente ficava em casa tentando adivinhar", contou a ex-Record.

Sabrina Sato no The Masked Singer: Quem vai sair do programa?

A entrada de Sabrina Sato busca contemplar algumas baixas que o divertido programa terá a partir do ano que vem.

Tatá Werneck já tinha anunciado que não integraria mais a equipe, enquanto Rodrigo Lombardi estará comprometido com as gravações da novela Travessia.

Já Taís Araújo e Eduardo Sterblitch estarão de volta ao programa.

The Masked Singer: Confira novidades da terceira temporada

Reprodução/TV Globo
Os três finalistas do "The Masked Singer Brasil" já foram definidos - Reprodução/TV Globo

Além da presença de Sabrina, outra novidade da temporada será a participação de famosos em duetos com os participantes mascarados, que surgirão em fantasias novas. Os episódios temáticos como Carnaval, novelas e filmes serão mantidos.

A estreia da terceira temporada do Masked Singer Brasil está marcada para 22 de janeiro. Um programa especial será exibido uma semana antes, no dia 15.

Tags

Autor