SUCESSO

'The Masked Singer Brasil': revelada as fantasias do reality apresentado por Ivete Sangalo; veja vídeo

A segunda temporada do programa será exibida aos domingos, e estreia dia 23 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/01/2022 às 12:08
Notícia
X

O "The Masked Singer Brasil" agitou as noites da TV Globo em 2021. O programa comandado por Ivete Sangalo chamou atenção do público pelo formato diferente dos demais. Além disso, a expectativa para saber quem estava por trás da máscara só aumentava a cada programa.

Na primeira edição, doze personalidades formaram o time, dentre eles: Nicolas Prattes, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Mart’nália e Priscilla Alcântara, esta a grande campeã do reality. Este ano, não foi informado a quantidade exata dos participantes, mas algumas fantasias já foram reveladas.

Durante o comercial de "Um Lugar ao Sol", a Globo divulgou um vídeo musical com os quatros novos mascarados: ursa, borboleta, abacaxi e coxinha. Até o momento, não há rumores concretos sobre quem vai participar do programa.

Assista ao vídeo do anúncio

Sobre o programa

O "The Masked Singer Brasil" será exibido aos domingos, e tem data de estreia marcada para o dia 23 de janeiro. O programa será comandado por Ivete Sangalo, e terá Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Wenerck como jurados. Já para os bastidores do reality, Priscilla Alcântara ocupa o lugar de Camilla de Lucas.

Tags

Autor