Harry Styles elogia seleção brasileira na Copa do Mundo em show de São Paulo; confira agenda do cantor no Brasil
É a terceira vez de Harry Styles em território brasileiro
Na noite da última terça-feira (06), Harry Styles reuniu mais de 45 mil fãs no Allianz Parque, em São Paulo, para o seu primeiro show no Brasil. Nem a chuva intensa na capital paulista impediu os espectadores de cantarem os maiores hits dos três álbuns do artista.
A última vez de Harry no país foi em maio de 2018, em sua primeira turnê de carreira solo. Quatro anos depois, ele volta com a 'Love On Tour' e passa por três cidades brasileiras.
Saiba abaixo como foi a performance dele em São Paulo e quando serão suas próximas apresentações no Brasil.
- PLAYLIST DE OBAMA: ex-presidente dos Estados Unidos divulga suas músicas favoritas do verão com hits de Beyoncé e Harry Styles; confira
- ELVIS PRESLEY FILME: Diretor revela motivo por rejeitar Harry Styles para papel principal. Confira
- Em "Harry's House", Harry Styles apresenta trabalho coeso conduzido por suas fragilidades e preocupações
Harry em São Paulo
Harry Styles performou 18 músicas dos seus três álbuns: 'Harry Styles', 'Fine Line' e 'Harry's House'. Além das autorais, o cantor presenteou as fãs de One Direction - banda em que era membro de 2010 a 2015 - ao cantar o hit 'What Makes You Beautiful'.
Como costume, o artista interagiu bastante com o público. Um dos destaques foi do cantor falando sobre a atuação da seleção brasileira na Copa do Mundo.
"Alguém viu o jogo ontem? O Brasil ganhou? Não consegui saber, de tantos gritos na rua...", falou bem humorado. Harry foi fotografado assistindo ao jogo contra a Coreia do Sul na segunda-feira (05) em seu hotel. Ele completou dizendo que o Brasil "sempre parece bem".
O cantor ainda lembrou da sua tatuagem na coxa que diz "Brasil" e contou "pensar" em fazer outra homenagem ao país. “Alguns de vocês sabem, outros não, mas eu tenho uma tatuagem do Brasil na minha coxa. Consequentemente, eu estava pensando em fazer uma tatuagem de pão de queijo ao lado", brincou.
Foram 2h de muita emoção e cantoria dos fãs que esperavam o show desde 2020 - com a pandemia da covid-19, Harry precisou suspender as apresentações. O cantor, no entanto, voltou e pareceu entrar todo o carisma, animação e talento que seu público tanto admira.
Show de Harry no Brasil
São Paulo - 06 de dezembro - Allianz Parque
Rio de Janeiro - 08 de dezembro - Área Externa da Jeunesse Arena
Curitiba - 10 de dezembro - Pedreira Paulo Leminski
São Paulo - 13 de dezembro - Allianz Parque
São Paulo - 14 de dezembro - Allianz Parque