CELEBRIDADES

ELVIS PRESLEY FILME: Diretor revela motivo por rejeitar Harry Styles para papel principal. Confira

Diretor revela motivo por não ter chamado Harry Styles para viver Elvis Presley. Saiba mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 27/06/2022 às 18:08
X

Harry Styles foi um dos nomes mais cotados para viver Elvis Presley em novo filme sobre o astro, o diretor explica por que recusou o artista.

Ex-membro do One Direction, Harry Styles tem se destacado bastante nas telonas do cinema, nos últimos anos, além de ter entrado para o Universo Cinematográfico da Marvel, está prestes a estrelar dois filmes aguardados.

.

Mas o que muitos não sabem é que o cantor passou muito perto de outro papel icônico. O britânico foi um dos nomes mais cotados para interpretar Elvis Presley nas telonas, mas acabou sendo recusado.

Uma das estreias mais aguardadas no cinema em 2022, Elvis tem Austin Butler, fenômeno teen dos anos 2000, como protagonista e é assinado por Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge e O Grande Gatsby.

Em entrevista, o diretor explicou por que não quis Harry Styles em seu novo filme: para o cineasta australiano, o cantor já é “famoso demais” para o papel.

“Harry é um ator realmente talentoso. Eu trabalharia em alguma coisa junto com ele. O problema de verdade com Harry é que ele é Harry Styles. Ele já é um ícone”, contou Baz Luhrmann em entrevista ao podcast Fitzy & Wippa.

“Ele estava desesperado para colocar a roupa [de Elvis] e explorar. Ele é ótimo e não tenho nada além de coisas boas para falar sobre Harry Styles”, concluiu o cineasta.

Quem é o ator que interpreta Elvis Presley?

Austin Butler recebeu muitos elogios ao interpretar Elvis Presley, um dos lançamentos mais aclamados do Festival de Cannes 2022. O ator de apenas 30 anos mostrou sua voz de verdade no filme e impressionou até mesmo a família de Elvis, relatou o diretor do filme em coletiva de imprensa durante o festival.

“Priscilla [Presley, viúva de Elvis] disse: ‘cada respiração do Austin, cada movimento, o espírito, a humanidade. É o homem, não o ícone’. Ela disse que se o marido dela estivesse aqui hoje, olharia [Austin Butler] nos olhos e diria ‘caramba, você sou eu’”, explicou.

A estreia está marcada para 14 de julho, o novo filme sobre Elvis relembra a trajetória surpreendente do artista, com um foco especial no relacionamento entre ele e seu polêmico empresário Tom Parker, interpretado por um irreconhecível Tom Hanks.

Parker cuidou da carreira de Elvis por mais de 20 anos, do começo à morte dele, em 1997, e foi uma figura controversa, conhecido por controlar demais Elvis e pegar boa parte de seus lucros.


Quais próximos filmes de Harry Styles?

Os fãs de Harry Styles não têm com o que se preocupar e veremos o artista nas telas em breve.

Ainda em 2022, Harry vai estrelar Não Se Preocupe, Querida ao lado de Florence Pugh (Viúva Negra), drama sobre uma sociedade experimental ambientada nos anos 50. Logo depois, o veremos novamente em My Policeman, drama que abordará a história de um triângulo amoroso.

Confira o Trailer de Elvis Presley:

 

Tags

Autor