IGRESSOS JOGO RBD

RBD INGRESSO: Veja o que se sabe sobre a possível nova turnê dos eternos Mia Colluci, Roberta, Lupita, Miguel, Diego e Giovanni

Veja o que se sabe sobre os possível retorno do grupo RBD

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 19/12/2022 às 13:06 | Atualizado em 19/12/2022 às 13:10
Notícia
X

A possibilidade de uma nova turnê em 2023 do grupo Rebelde (RBD) mexicano, sucesso adolescente de 2004, levou os fãs a loucura. Veja o que se sabe sobre os possíveis novos shows.

SHOW RBD 2023

A possibilidade do grupo se reunir novamente para novos shows pelo mundo ganhou força após o lançamento do site soyrebelde.world nesta segunda-feira (19).

O site conta com um cronograma misterioso que marca a data 19 de janeiro para fazer um anúncio oficial. "Prepare sua gravata", instrui a plataforma.

Os atores Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, que vivem os personagens queridinhos da novela mexicana, divulgaram um vídeo nas redes sociais com cena da novela "Rebelde", em que aparece o link para o site no final.

TURNÊ RBD

Outro indício de que o anúncio seja de uma nova turnê teria sido percebido por fãs brasileiros na semana passada. Circulou nas redes a data de um suposto show adicionada à agenda de eventos do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No entanto, a equipe da Arena BSB afirmou que a data é falsa e foi criada por um grupo de fãs.

Tags

Autor