RBD 2023

RBD 2023: Quando saem datas e ingressos dos SHOWS? Saiba mais sobre TOUR

RBD lançou o site soyrebelde.world, com um cronometro 31 dias para um anúncio oficial em janeiro; saiba sobre datas e ingressos

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/12/2022 às 12:57 | Atualizado em 19/12/2022 às 20:51
Notícia
X

Os fãs do grupo mexicano RBD estão em êxtase. Nesta segunda-feira (19), o grupo lançou o site soyrebelde.world, com um cronometro 31 dias para um anúncio oficial em janeiro.

Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni divulgaram um vídeo nas redes sociais com cena da novela "Rebelde". Ao final, o vídeo mostra o link que leva para um cronômetro de um anúncio. Alfonso Herrera não participou da ação.

TURNÊ DO RBD EM 2023: Quando saem datas e ingressos dos SHOWS?

O site soyrebelde.world pede que seja feito um cadastro para que o fã seja notificado de qualquer novidade sobre o retorno. É necessário informar nome e endereço de e-mail.

Esse cadastro é o melhor caminho para quem quer ser avisado primeiro sobre os ingressos e as datas da possível tour.

Não se sabe, até agora, informações sobre os países contemplados. O Brasil deve estar na agenda, visto que a banda fez um grande sucesso por aqui nos anos 2000.

TURNÊ DO RBD

As especulações sobre uma turnê de retorno do RBD cresceram depois que Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni tiraram as suas fotos de perfil do Instagram. Alfonso Herrera não participou da ação.

O gesto, feito para aumentar a curiosidade dos fãs, foi interpretado como retorno.  Recentemente, a cantora Beyoncé também apostou nessa estratégia.

No caso do RBD, especula-se a realização de uma turnê, algo esperado pelo público desde que parte dos membros se reuniram para uma live durante a pandemia.

RBD NO BRASIL EM 2023?

DIVULGAÇÃO
TURNÊ RBD deve sair em tour em 2023 - DIVULGAÇÃO

Na última semana, surgiram rumores de uma possível turnê do RBD no Brasil em 2023, depois que a data de um suposto show foi adicionada à agenda de eventos do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No entanto, a equipe da Arena BSB afirmou à reportagem que tudo não passava de "fake news". Segundo a assessoria, a data é falsa e foi criada por um grupo de fãs. No site oficial da empresa também não há nenhuma agenda confirmada com os integrantes.

RBD não faz shows desde 2008

Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada "Turnê do Adeus" passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.

Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single "Siempre He Estado Aquí", para promover o show virtual "Ser O Parecer: The Global Virtual Union". A "live" ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.

Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais.

Tags

Autor