O público gamer do Nordeste deverá ser contemplado com novas experiências e eventos de comunidades com a parceria da F12.Bet, da holding de Marcelo Seiroz, Mozyr Sampaio e Falcão (o "Rei do Futsal"), com a LOUD, organização que é um dos maiores fenômenos do cenário brasileiro de games e esportes eletrônicos. A união foi anunciada na última quinta-feira (23).
A parceria as marcas pretende diversificar ainda mais as formas de entretenimento para o público gamer, através do apoio a LOUD na criação e manutenção de line-ups competitivas, com eventos que vão aproximar a torcida e os integrantes das equipes.
"Estamos muito felizes em nos tornarmos um dos maiores patrocinadores da LOUD. Como diz o próprio slogan da F12, "Diferente de tudo", a LOUD também compartilha da mesma ideologia. A organização sempre busca por inovação e entretenimento, por isso decidimos investir no projeto, para que juntos possamos elevar as marcas a um próximo nível", explica Marcelo Seiroz, sócio e fundador da F12.
O relacionamento entre as organizações não é novo. Desde novembro do ano passado, o influenciador Luva de Pedreiro, agenciado pela F12, tornou-se embaixador da LOUD. O vínculo surgiu dessa forma, mas deve garante crescer ainda mais.
"Nosso objetivo diário é continuar levando os games pra outro nível e, embora tenhamos obtido sucesso em competições e na conexão com nossa audiência, sempre buscamos alcançar muito mais", , disse o streamer e fundador da LOUD Bruno "PlayHard" Bittencourt.
"A nova parceria com a F12 está totalmente focada no desenvolvimento de novas experiências para a comunidade de gamers como um todo. Estaremos mais presentes em mais regiões do Brasil e poderemos expandir nossa presença e estrutura em lineups competitivas no Brasil e no mundo. São muitos projetos interessantes acontecendo e estamos muito empolgados", finaliza.
Comentários