MENSAGEM DIA DA SOGRA

MENSAGEM DIA DA SOGRA : Veja MENSAGEM e FRASES de amor para enviar no Whatsapp do DIA DA SOGRA 

Veja frases e mensagem para enviar no Dia da Sogra

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 28/04/2023 às 0:11
X

O Dia da Sogra é comemorado nesta sexta-feira, 28 de abril. A data traz a memória todo afeto e carinho dos genros e noras com a mãe dos seus cônjuges. Veja abaixo frases e mensagens para enviar:

Pensando em te ajudar a expressar o carinho pela sogra, a equipe JC reuniu frases e mensagens dos sites 45Frases e Mundo das Mensagens.

MENSAGEM PARA SOGRA

1. Para a sogra e mãe do amor da minha vida, eu desejo uma vida recheada de surpresas e muitas alegrias!

2. Minha sogra pode até complicar minha vida de vez em quando, mas sei que ela tem um grande coração!

3. Orei pedindo por uma segunda mãe e Deus me enviou uma sogra maravilhosa!

4. Você sempre deixou sua marca, sempre revelou o quanto seu coração é grande e maravilhoso. Eu confesso que gosto muito de você! Gosto de verdade mesmo, querida sogra!

Você é forte, tem um interior de luxo – repleto de sentimento para oferecer. E tem um lado muito sábio também. Assim fica difícil não gostar de você, não admirar você, não desejar ser igual você! E não esqueça de continua lutando por todos seus sonhos, até porque ninguém merece a felicidade mais do que você!

Seja sempre igual a você mesma; isso é inspirador. Você será sempre minha segunda mãe! Agradeço por tudo. E adoro você, sogra do meu coração!

5. Sei que normalmente falam da sogra de uma forma depreciativa, mas eu era incapaz disso porque não tenho razões para o fazer. Você sempre foi muito querida para mim e me acolheu desde cedo como se fosse mesmo da família.

Sou grato por ter uma sogra como você, uma pessoa bondosa com um coração genuíno e sincero. Pode ter a certeza que eu tentarei sempre tratar você da melhor forma.

DIA DA SOGRA 2023

6. Querida sogra do meu coração, hoje eu quero desejar a você um dia lindo e preenchido pelos mais ilustres e sinceros sorrisos, grandiosas homenagens e muita alegria no coração. Feliz aniversário!

Em você, querida sogra, encontrei o carinho de uma mãe e o conforto de uma amiga. Você é um exemplo de mulher, mãe e esposa, uma pessoa maravilhosa que eu adoro, respeito e admiro muito. Muitas felicidades!

7. Querida sogra, nesta vida já conheci muitas pessoas diferentes, e por isso posso dizer que você é das melhores, das mais especiais que alguma vez tive o privilégio de encontrar.

Sei que tenho muita sorte de ter uma sogra tão maravilhosa quanto você. É uma amiga, um apoio constante, quase uma mãe. Em você sempre encontrei carinho e amor em abundância, e desde o primeiro instante me recebeu em sua família com os braços abertos. Adoro você, minha sogra querida!

8. Querida sogra, apesar da distância que nos separa parecer quase infinita, tem sido uma verdadeira alegria partilhar bons momentos na sua companhia. Gostaria que tudo fosse diferente e que pudéssemos passar mais tempo juntas, mas as circunstâncias das nossas vidas não têm permitido isso.

É uma bênção ter uma sogra assim, tão generosa e carinhosa. Você já tem um lugar guardado no meu coração.

Tags

Autor