MARÍLIA MENDONÇA

FOTOS MARÍLIA MENDONÇA AUTÓPSIA: Homem que vazou as fotos dos corpos de Marília, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo no IML foi condenado a prisão

Saiba mais sobre o mandato de prisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 29/09/2023 às 10:48 | Atualizado em 29/09/2023 às 10:48
X

No dia 14 de maio de 2023, fotos da autópsia de Marília Mendonça foram vazadas nas redes sociais.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais disse ao G1 que, assim que tomou conhecimento sobre o vazamento de fotos do laudo de necropsia de Marília Mendonça, "imediatamente instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos".

Após meses do ocorrido, o indivíduo que vazou fotos dos corpos de artistas como Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo foi condenado à prisão.

Condenado por crimes de nazismo, xenofobia, racismo contra nordestinos, uso de documento público falso, atentado contra serviço de utilidade pública e incitação ao crime, André Felipe de Souza Alves Pereira, de 22 anos, foi condenado a 10 anos e três meses de prisão.

Relembre o que aconteceu com Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu na queda de um avião de pequeno porte em Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, Minas Gerais, na tarde de 5 de novembro de 2021. A "Rainha da Sofrência" faria um show na cidade à noite.

A aeronave atingiu um cabo da rede elétrica quando se aproximava do aeródromo de Ubaporanga.

Também morreram no acidente de avião do produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Os laudos periciais das cinco vítimas do acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG), que matou a cantora Marília Mendonça, apontaram que todas morreram em razão do impacto da aeronave no solo.

 

FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA: compartilhar imagens do IML é crime


 

Tags

Autor