JC Clube

Sócio do JC Clube compra ingresso com desconto no Planeta Drive-in

Cinema a céu aberto instalado no Pina, no Recife, oferece 20% off para assinantes do JC, na primeira sessão de quarta a sexta e na última do domingo

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 22/07/2020 às 11:28 | Atualizado em 23/07/2020 às 13:01
DAYVISON NUNES/JC IMAGEM
PINA Planeta Drive-in tem telão 4K de 144m² e capacidade para abrigar até 140 veículos por sessão - FOTO: DAYVISON NUNES/JC IMAGEM

Os assinantes do Jornal do Commercio passam a ter, a partir desta quarta (22/07), um desconto exclusivo no Planeta Drive-in, cinema a céu aberto localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, onde o público assiste os filmes dentro do próprio carro. Esta é a primeira vez que a organização do cinema fecha parceria para oferecer descontos na compra dos ingressos. O espaço conta com um mega telão de resolução 4K, pode receber até 140 veículos por sessão e é uma alternativa de entretenimento durante a pandemia da Covid-19, uma vez que o distanciamento social segue sendo regra.

O valor original do ingresso é de R$ 70 por carro. Os sócios do JC Clube, no entanto, ganham 20% de desconto na aquisição do ticket para as exibições de filmes infantis das 16h entre quarta e sexta-feira. O desconto também é válido para as sessões das 22h aos domingos. Nesta quarta, às 16h, a criançada já pode se divertir com “Sonic”. Na quinta (23), “Pets 2” estará em cartaz no mesmo horário e, na sexta-feira (24), “Como Treinar o Seu Dragão 3” vai animar a tarde dos pequenos. Para os adultos, a sessão das 22h do domingo (26) será com o filme “O Homem Invisível”. A programação muda a cada semana.

 

Universal Pictures/Divulgação
Cena do filme "O Homem Invisível", exibido no Planeta Drive-in - Universal Pictures/Divulgação

Para ter o desconto, o assinante deve acessar o aplicativo “JC Clube” para ter acesso ao código promocional que deverá ser informado no ato da compra do ingresso. Este código é sigiloso e só deve ser usado por assinantes do Jornal do Commercio. Se você é assinante do JC e ainda não tem o app, baixe já o seu para Android ou iOS.

Após localizar o código promocional, o sócio deve acessar o site planetadrivein.com.br, onde é feita a compra do ingresso, e escolher a sessão desejada. Em seguida, na área "Promoção especial", o assinante deve informar o código (que está no app do JC Clube) e clicar em “Mostrar preços”. Depois, basta escolher a vaga para o carro e efetuar o pagamento com 20% de desconto. A venda dos ingressos é feita exclusivamente pelo site - não há bilheteria no Planeta Drive-in. A organização do evento sugere que o público chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência, uma vez que todos os carros são higienizados na entrada.

>> Planeta Drive-in chega ao Recife com programação para toda a família

>> Cinema Drive-in estreia no Recife e tem aprovação do público

O desconto é fruto de uma parceria entre o Jornal do Commercio e a agência Reality, produtora do Planeta Drive-in no Recife. “Como produtora de eventos, temos a missão de trazer alegria e diversão para as pessoas. Com a pandemia, fomos buscar ideias para promover um momento de lazer e encontramos no Drive-in uma excelente oportunidade. A parceria com o JC é justamente pela linha do evento, que é bem família e com opções para todas as idades. Tem gente que leva até o cachorrinho dentro do carro”, afirmou a produtora e sócia da Reality, Juliana Cavalcanti.

>>Cinema Drive-in começa com pé direito no Recife

A Diretora de Mercado Leitor e Audiência do Sistema Jornal do Commercio, Verônica Barros, celebrou a parceria. “A pandemia pegou todo mundo de surpresa e acabou fazendo com que as famílias ficassem sem opções de um lazer com segurança. O Planeta Drive-in muda essa perspectiva e traz ânimo para quem está há tanto tempo em casa, sem poder sair para se divertir. O desconto para os sócios do JC Clube faz parte do compromisso que temos em estar ao lado dos nossos leitores em todos momentos”, explicou.

Estrutura

A curadoria e exibição dos filmes do Planeta Drive-in fica por conta da rede MovieMax. A tela do cinema tem 144m² em alta resolução e o áudio é transmitido pela frequência de rádio do próprio veículo. O público também pode pedir comida e bebida pelo celular e recebe a encomenda na porta do carro. Um sistema online organiza a fila do banheiro. Tudo para tentar evitar os riscos do novo coronavírus.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Promoção

Para comemorar a parceria, uma promoção no app do JC Clube vai dar ingressos a dois assinantes do JC para a sessão das 16h da próxima sexta-feira (24) do filme “Como Treinar Seu Dragão 3”. Para concorrer, vá até a aba “Promoções”, procure pela promoção e clique em “Clique e participe” até o meio-dia desta quinta-feira (23). O resultado será divulgado no mesmo aplicativo até o final da tarde da quinta. Os vencedores receberão os ingressos por e-mail. Cada ingresso dá direito a um carro com até quatro pessoas.

JC Clube

Para se associar ao JC Clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site assineJC.com.br. O JC Clube é um clube de vantagens dedicado aos assinantes do Jornal do Commercio. Com ele, os sócios (como são chamados os assinantes), têm descontos em restaurantes, farmácias, lojas e estabelecimentos de diversos segmentos em todo o país.

Universal Pictures/Divulgação
Cena do filme "O Homem Invisível", exibido no Planeta Drive-in - FOTO:Universal Pictures/Divulgação
Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC

Comentários

Últimas notícias