ranking

Veja quais foram os dez filmes mais procurados no Google em 2020 no Brasil

Ranking envolve filmes de ação, drama, animação e outros gêneros

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/12/2020 às 13:28 | Atualizado em 28/12/2020 às 13:31
DIVULGAÇÃO
Milagre na Cela 7 foi o terceiro filme mais procurado no Google em 2020 no Brasil - FOTO: DIVULGAÇÃO

Difícil é encontrar um brasileiro que não goste de assistir um filminho na hora de relaxar e, durante a pandemia do novo coronavírus, em que uma das melhores formas de prevenção é praticar o distanciamento social, uma boa ficção é perfeita para se divertir. Mas antes de escolher o filme, nada como pesquisar um pouco sobre ele antes na internet, não é mesmo? Diante de tantas pesquisas, o Google divulgou o ranking de filmes mais procurados no site de busca no Brasil. Confira:

1º lugar - Pantera Negra

O filme conta a história do príncipe T'Challa como Pantera Negra. Após a morte do seu pai, o Rei de Wakanda, o príncipe retorna ao local para ocupar o seu lugar de direito como rei. No entanto, um velho e poderoso inimigo aparece e coloca em jogo o valor de T'Challa como rei, além do destino de Wakanda e do mundo. É válido lembrar que o ator que interpreta T'Challa, Chadwick Boseman, morreu este ano, vítima de um câncer. 

2º lugar - 365 Dias

Do mesmo gênero de Cinquenta Tons de Cinza, o filme conta a história de Laura, que é sequestrada na Sicília após tirar férias com o namorado e amigos no lugar. O sequestrador  chamado Don é extremamente bonito, jovem e chefe da máfia do local. Apaixonada por Laura, ele dá um prazo de 365 dias para que ela sinta o mesmo por ele, e promete libertá-la ao fim desse prazo.

3º lugar - Milagre na Cela 7

Com deficiência mental, um pastor de ovelhas vive com sua filha e avó em uma vila até que, um dia, uma reviravolta acontece em sua vida e ele é acusado de assassinar a filha de um comandante, sendo condenado à morte.

4º lugar - Parasita

Vencedor da categoria de Melhor Filme do Oscar em 2020, o filme Parasita mostra uma família desempregada,  vivendo em um porão sujo e apertado. No entanto, uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. 

5º lugar - Frozen 2

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas meninas descobrem uma história do pai, quando ainda ele era príncipe de Arendelle. Ele fala sobre uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes.

6º lugar - 1917

Durante a Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens que aparentemente são impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar a vida de 1.600 companheiros.

7º lugar - Nasce Uma Estrela

De 2018, o filme estrelado por Lady Gaga conta a história de Ally, uma insegura cantora, e Jackson Maine, um cantor no auge da fama. Ele se encanta pelo talento da promissora artista e os dois acabam casando. Ao mesmo tempo em que Ally desponta para o estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal.

8º lugar - O Poço

O Poço conta a história de uma prisão, que funciona de forma vertical, em um buraco profundo. Na trama, apenas dois reclusos vivem em cada nível dessa prisão, em que uma plataforma desce com comida para todos eles. O filme mostra uma luta por sobrevivência e coloca valores em questão.

9º lugar - Enola Holmes

Irmã do detetive Sherlock Holmes, Enola, de 16 anos, vai para Londres em busca da mãe após descobrir que ela desapareceu. Durante aventura, ela conhece um jovem lorde fugitivo, que está envolvido em um mistério. Com isso, ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História.

10º lugar - Minha Mãe é Uma Peça 3

Após seus filhos estarem formando novas famílias, Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca e precisa se redescobrir e se reinventar. Além disso, seu ex-marido, Carlos Alberto, resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Comentários

Últimas notícias