JULGAMENTO

Julgamento de Johnny Deep e Amber Heard: agora está nas mãos do júri; acompanhe decisão

Johnny Depp está processando a ex-companheira por causa de um editorial publicado no The Washington Post

Imagem do autor
Cadastrado por

Rafael Carvalheira

Publicado em 31/05/2022 às 19:06 | Atualizado em 01/06/2022 às 19:36
Notícia
X

O julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard tem sido televisionado pela TV Americana. No processo, Johnny pede uma indenização de 50 milhões de dólares - o equivalente a R$ 235 milhões.

O júri não chegou a um veredicto depois de mais de nove horas de deliberações durante dois dias. Eles vão retomar a pesagem do caso na quarta-feira (1º), às 9h.

 

Johnny Depp está processando a ex-companheira por causa de um editorial publicado no The Washington Post. Ele alega na argumentação que foi boicotado em Hollywood após as acusações de violência doméstica que partiram de Amber Heard.

Saiba tudo sobre o julgamento

Heard desabafou sobre o caso há alguns dias: "Como vocês devem saber, estarei em Virginia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em Corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos. Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder", disse a atriz numa postagem.


Tags

Autor