Decisão julgamento Johnny Depp e Amber Heard: júri define sentença e divulga resultado; confira
Johnny Depp processou a ex-companheira por causa de um editorial publicado no The Washington Post
O julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim após ampla cobertura televisionada pela TV Americana. No processo, Johnny pediu uma indenização de 50 milhões de dólares - o equivalente a R$ 235 milhões. Ontem, o júri não chegou a um veredito depois de mais de 13 horas de deliberações durante os últimos dias. O caso foi retomado nesta quarta-feira (1º).
Com o veredito, o caso chega ao fim. O júri de sete pessoa decidiu a favor de Depp em cada alegação de difamação.
No entanto, Depp ainda terá de pagar dois milhões de dólares em danos compensatórios.
Entenda o julgamento
Johnny Depp está processando a ex-companheira por causa de um editorial publicado no The Washington Post. Ele alega na argumentação que foi boicotado em Hollywood após as acusações de violência doméstica que partiram de Amber Heard.
O julgamento por difamação começou na Virgínia em 11 de abril, no qual ambos acusavam um ao outro de abuso físico e emocional.
Heard desabafou sobre o caso há alguns dias: "Como vocês devem saber, estarei em Virginia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em Corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos. Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder", disse a atriz numa postagem.