sortuda

Dia memorável: fã ganha setlist e baqueta no show de Maroon 5 no Recife

A preparação para a data começou desde o segundo semestre de 2019, quando a banda anunciou o show, e seguiu até o momento de conseguir um lugar bem perto aos ídolos

Publicado em 06/03/2020 às 10:37 | Atualizado em 06/03/2020 às 11:34
Reprodução | Instagram
Camila Gomes segurando os presentes que ganhou no show. - FOTO: Reprodução | Instagram

A farmacêutica Camila Gomes, 24 anos, teve uma razão extra para tornar o show de Maroon 5 no Recife, na última quinta-feira (5), uma data ainda mais memorável. Fã da banda desde 2008, ela conseguiu ganhar o setlist do show, com todas as músicas tocadas durante a apresentação, e a baqueta de Glaucio Chernicharo, baterista e empresário da banda brasileira Melim. 

>> Com um setlist repleto de hits, Maroon 5 encanta público em primeiro show no Recife

>> Com clima good vibes, Melim esquenta plateia e abre show do Maroon 5 no Recife

A preparação para a data começou desde o segundo semestre de 2019, quando a banda anunciou o show, e seguiu até o momento de conseguir um lugar bem perto aos ídolos. "No primeiro dia que abriu as vendas já corri e comprei o ingresso front stage. Cheguei no Classic Hall ao meio dia e fui a vigésima quarta pessoa da fila. Quando os portões abriram por volta das 18h, corri como uma doida porque queria ficar na grande e consegui", relatou. 

A estratégia para conseguir os presentes foi escrever no celular e 'enrolar no inglês'. "Estava sem esperança de ganhar o setlist de Maroon 5, já que nunca tinha visto foto de fã com o presente. Por isso, passei o show inteiro pedindo a palheta do James, guitarrista da banda. Ele até chegou a jogar, mas jogava devagar e não conseguia alcançar. No fim do show já estava triste", contou. Quando o show acabou e a produção começou a desmontar o palco, a esperança voltou. "Escrevi no celular 'setlist, please', dei uma enrolada no inglês e ficava mostrando ao pessoal. Um rapaz da produção viu, arrancou o papel do chão e pediu para o segurança me entregar". 

 

Comentários

Últimas notícias