HITS

Com clima good vibes, Melim esquenta plateia e abre show do Maroon 5 no Recife

JC
JC
Publicado em 05/03/2020 às 23:54
FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO/SOCIAL1
Melim cantou sucessos como Ouvi Dizer - FOTO: FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO/SOCIAL1
Leitura:

A banda Melim, responsável pela abertura do show do Maroon 5, nesta quinta-feira (5), na esplanada do Classic Hall, começou a tocar rigorosamente no horário previsto: 19h48. Antes mesmo de soltar o tradicional “Boa noite, Recifeeeee”, desfilou uma sequência de canções com o clima good vibes, que lhe é característico. Peça Felicidade, Meu Abrigo e Hipnotizou foras as primeiras, seguidas por Maju, já numa pegada mais acelerada.

Com a estrutura acolhedora e a noite um pouco mais fresca, a surf Music dos irmãos Melim - Diogo, Rodrigo e Gabi -, cumpriu bem sua função: esquentar a plateia para a chegada tão aguardada da trupe comandada pelo cantor Adam Levine. Uma sequência azeitada de clássicos do reggae fez o resto, arrancando aplausos entusiasmados.

Foram exatos 40 minutos de apresentação, encerrando com Ouvi Dizer, um dos maiores hits da curta carreira do trio niteroiense, que ganhou notoriedade a partir do reality show Superstar, da TV Globo, em 2016. Depois da apresentação da banda, um setlist de rap tocou no automático até a entrada revigorante do DJ Mr. Mail Box. Uma grata surpresa, a atração não era esperada pelo público e agradou com um set dançante de uma espécie de pop eletrônico. Os hits foram de remix de Get Lucky, do Daft Punk, até sucessos de Dua Lipa.

Matéria de origem

Comentários

Últimas notícias