ROMANCE

Confira a agenda de lives para curtir o Dia dos Namorados em casa

Clássicos nomes nacionais como Lulu Santos e Fábio Jr., e sucessos recentes como Anavitória e Duda Beat, promovem as transmissões musicais nesta sexta

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/06/2020 às 9:06 | Atualizado em 12/06/2020 às 9:14
DIVULGAÇÃO
Lulu Santos, Anavitória e Daniel são alguns dos nomes que vão agitar a sexta-feira - FOTO: DIVULGAÇÃO

Sozinho ou acompanhado, o que não vai faltar neste Dia dos Namorados são versos românticos para curtir a sexta-feira (12). Clássicos nomes nacionais como Lulu Santos e Fábio Jr., e sucessos recentes como Anavitória e Duda Beat, promovem as transmissões musicais para tornar esta data mais especial e, ao mesmo tempo, respeitar as recomendações de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

Há ainda os artistas que preferem não bater de frente com a data e escolheram deixar o clima romântico no ar por mais tempo: no sábado, quem toma as redes é o sertanejo Luan Santana. Para os solteiros, a "sofrência" de Marilia Mendonça com Maiara e Maraisa pode ser curtida no domingo.

Agenda de lives

Daniel e Roupa Nova

Horário: 19h

Clique aqui para assistir.

Nando Reis

Horário: 19h

Clique aqui para assistir.

Silva

Homenagem a "todos os amores" com músicas do cantor e interpretações de Marisa Monte.

Horário: 20h

Clique aqui para assistir.

Anavitória

Horário: 21h

Clique aqui para assistir.

Lulu Santos

Live será transmitida do Copacabana Palace com Gabriel, o Pensador e a Orquestra Petrobras Sinfônica como convidados.

Horário: 21h30

Clique aqui para assistir.

O projeto Ambiente

A transmissão leva sarau, música e diálogos ao público, com interpretações de Eduardo Moscovis, Julia Lemmertz, Lúcio Mauro Filho e Rodrigo Penna

Horário: 21h30

Clique aqui para assistir.

Armandinho

Horário: 22h30

Clique aqui para assistir.

Duda Beat

Horário: 23h

Clique aqui para assistir.

Sábado, 13 de junho

Luan Santana

Horário: 22h30

Clique aqui para assistir.

Paulo Ricardo

Horário: 20h

Clique aqui para assistir.

Domingo, 14 de junho

Marília Mendonça com Maiara e Maraisa

Horário: 17h

Clique aqui para assistir.

Dia dos namorados da TV Jornal

TV Jornal e a TV Jornal Interior não ficaram de fora e também prepararam uma programação de lives para garantir o romantismo na comemoração em casa.

A festa começa nesta sexta-feira (12), com a live "Tome Amor", com o cantor Batista Lima, dentro do projeto São João Danado de Bom. A apresentação, com duas horas de duração, começa às 19h e será transmitida nas páginas do Facebook da TV Jornal, TV Jornal Interior e Portal NE10.

No sábado (13/06), a TV Jornal realiza a Live dos Namorados. A estrela da festa é a cantora Michelle Melo, uma das mais expressivas representantes do brega pernambucano. Ela não entregou muito o jogo sobre o que vai apresentar ao público.

A live vai acontecer no Facebook e no site da TV Jornal e também será transmitida ao vivo pela emissora, a partir das 13h45. No site e nas redes sociais, a previsão é de duas horas de duração – com o charme e a diversão garantidos também pelo apresentador Flávio Barra.

Comentários

Últimas notícias