APELO

Cantora Angela Ro Ro diz que está passando por dificuldades financeiras e pede ajuda nas redes sociais

A cantora e compositora pediu ajuda aos seguidores pelas redes sociais nessa sexta-feira (19)

JC
JC
Publicado em 20/06/2020 às 11:16
Notícia
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
A cantora tem 70 anos - FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Leitura:

A cantora e compositora, Angela Ro Ro, de 70 anos, fez um apelo nas redes sociais nessa sexta-feira (19). Ela relatou que está passando por dificuldades financeiras e pediu ajuda aos seguidores. "Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa", desabafou uma das maiores vozes da música brasileira.

Angela publicou uma conta corrente para as pessoas possam depositar alguma quantia em dinheiro. "Quem puder depositar apenas R$ 10 agradeço!", escreveu. Em seguida, ela fez uma nova publicação, desta vez, agradecendo.

Leia também: Um dos mais prejudicados pela pandemia, setor cultural aguarda assinatura de Bolsonaro para receber socorro

Leia também: Ângela Ro Ro vai de todos os ritmos em Selvagem

Nos comentários, alguns seguidores informaram que fizeram o depósito e alguns artistas também se manifestaram, como a cantora Preta Gil e as pernambucanas Karina Buhr e Duda Beat. Muitos fãs também escreveram demonstrando carinho e preocupação com a cantora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias