CENA LOCAL

Jorge Cabeleira recorda os anos 1990 em live no sábado (8)

Banda promete contemplar faixas de seus três trabalhos autorais

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 07/05/2021 às 21:15 | Atualizado em 07/05/2021 às 22:28
Notícia
X

Reviver e celebrar a efervescência criativa que rodeou a música urbana recifense nos anos 1990 é o objetivo principal da live que a Jorge Cabeleira e o Dia que Seremos Todos Inúteis apresenta amanhã (8), a partir das 20h.

Leia também: Os Jorge Cabeleira viraram lenda

A banda promete contemplar faixas dos três álbuns autorais lançados ao longo de seus 27 anos de carreira. Mais tarde, o show deve resultar em disco ao vivo.

O clima nostálgico conversa com outra live, em versão solo e acústica, apresentada pelo vocalista Dirceu Melo no final de fevereiro.

"Será um momento de pura nostalgia, de troca de energia entre público e banda, onde os dois lados estão cheios de saudades", diz o frontman sobre o novo momento.

Leia também: Dirceu Melo revive a nostalgia dos Jorge Cabeleira em live neste sábado (27)

RETORNO ÀS BAQUETAS

A ocasião também marca o retorno do baterista Joaquim Leão, integrante da formação original, às baquetas do grupo. Além de Dirceu e Joaquim, formam hoje a Jorge Cabeleira Rodrigo Coelho (baixo), Pedro Mesel (voz e percussão) e Ricardo Praga (voz e guitarra).

A transmissão tem apoio da Lei Aldir Blanc LAB PE de fomento à cultura e acontece pelos canais youtube.com/groovinprodfacebook.com/jorgecabeleiraeodiaemqueseremostodosinuteis e @jorgecabeleiraoficial (Instagram).

Tags

Autor