polêmica

Anitta diz que perde contratos por ser posicionar contra Bolsonaro e responde: "Existem prioridades"

Cantora criticou o presidente pelas 500 mil mortes por covid-19 no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 21/06/2021 às 18:41 | Atualizado em 21/06/2021 às 18:54
Notícia
X

O marco das 500 mil mortes por covid-19 no Brasil fez a cantora Anitta se posicionar nas rede sociais pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro. Após a crítica feita nesta segunda-feira (21), a artista foi bombardeada por apoiadores do presidente, no entanto, outros internautas a elogiaram por se posicionar, mesmo tendo o risco de perder contratos publicitários.

A cantora chegou, inclusive, a responder o post do jornalista Marlon Faria, que escreveu: "Ver a
@anitta se posicionando e falando abertamente que é contra o desgoverno Bolsonaro é saber que só se mantém isento quem quer. Duvido que ela perca o contrato com uma empresa que realmente valha a pena por isso. E, se perder, ganha outros. Deu aula a menina de Honório."

Em seguida, Anitta respondeu: "Perder a gente perde sim... mas existem prioridades... meu bolso nao é uma delas nesse caso".

Mais cedo, a cantora foi anunciada como nova integrante do Conselho de Administração da fintech Nubank. Logo, o nome da startup foi parar nos trends topics do Twitter com assuntos relacionando Anitta a Bolsonaro, além dos usuários pedindo, supostamente, cancelamento do cartão após a crítica da cantora.

Anitta no Nubank

Nesta segunda-feira, o Nubank disse em comunicado que Anitta ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos. O texto diz ainda que ela irá participar de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro do negócio.

O CEO e fundador do banco, David Vélez, disse que a cantora de 29 anos trará um profundo conhecimento de marketing para consumidores na América Latina. Carioca, Anitta se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras, sendo cinco vezes indicada ao Grammy Latino e conquistando 54 milhões de seguidores no Instagram.

Tags

Autor