Gil do Vigor diz que o Brasil só voltará a crescer com a saída de Bolsonaro
Pernambucano se posicionou contra o presidente, após manifestações pedindo o impeachment
O pernambucano Gilberto Nogueira utilizou o Twitter para deixar claros seus posicionamentos políticos. O economista, ex-BBB e atual contratado da Globo afirmou que para o Brasil voltar a crescer, seria necessário retirar Jair Bolsonaro e seus apoiadores do poder.
- Livro de Gil do Vigor é lançado e figura entre os mais vendidos; internautas celebram
- Pedro Bial elogia Gil do Vigor e diz: 'Vão achar que a gente teve um caso'
- Rei da cachorrada: Gil do Vigor conta que já garantiu o valor do prêmio do BBB21
- Mãe de Gil do Vigor revela em livro que se prostituiu para sustentar família
- Falas homofóbicas de Flávio Koury, conselheiro do Sport, sobre Gil do Vigor completam um mês. Romero Albuquerque vê tentativa de fazer caso 'cair no esquecimento'
"Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: Quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder", escreveu Gil do Vigor, como ficou conhecido no 21º Big Brother Brasil, programano qual terminou em quarto lugar.
"Fico triste com pessoas que preferem deslegitimar um posicionamento politico que envolve O NOSSO PAÍS por conta de uma rivalidade que não existe. Isso é muito triste mesmo! Para estas pessoas, saiba que seu twitter não vai me afetar mas pode afetar a vida de milhões! Reflitam", escreveu.
Gil também comentou em uma postagem de Anitta, que se posicionou duramente contra Jair Bolsonaro e seus apoiadores, no Twitter. A cantora afirmou que o presidente tem responsabilidade sobre as 500 mil mortes por covid-19 no Brasil e a falta de controle da pandemia no país.
Nas redes sociais, fãs apoiaram as ideias de Anitta e encararam suas postagens como indiretas para Ivete Sangalo, que publicou uma mensagem lamentando as mortes em decorrência do novo coronavírus, mas não atribuiu conotações políticas à crise de sanitária.