CEARÁ

Funcionários de DJ Ivis prestaram depoimento no dia da prisão do músico

Motorista havia prestado depoimento na terça-feira (13) e compareceu para responder novas perguntas, enquanto empregada foi ouvida pela primeira vez; funcionários de DJ Ivis testemunharam agressões

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 15/07/2021 às 6:37
Notícia
X

Por Luciano Cesário

O músico DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) acusado de violência doméstica contra a ex-esposa, a influencer Pamella Holanda. No domingo (11), ela divulgou um vídeo no qual é agredida pelo artista. Durante a tarde desta quarta, funcionários de Ivis prestaram depoimento à polícia.

Algumas horas antes da prisão, a empregada do artista havia sido ouvida pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Após a prisão, o motorista do músico, Charles Barbosa, também depôs. Ele já havia comparecido na terça-feira (13), mas retornou à delegacia para responder novas perguntas.

Funcionários de DJ Ivis testemunharam agressões

No vídeo divulgado por Pamella, Charles aparece, sem intervir na agressão. Ele foi acusado de omissão por não ter procurado a polícia, mesmo sabendo dos episódios de violência.

Na segunda-feira, 12, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, divulgou áudios de Charles afirmando já ter agido para interromper outras situações similares. Segundo o motorista, não fosse sua intervenção, "alguém já tinha morrido".

DJ Ivis foi preso e prestou depoimento nesta quarta

O artista foi preso na tarde desta quarta-feira, 14. Por volta das 18 horas, Ivis chegou à delegacia para prestar depoimento. No momento, o músico está sendo conduzido para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), e em seguida será levado para uma penitenciária.

Tags

Autor