Hits

Preso por agressão, DJ Ivis está compondo músicas usando caixa de fósforo

DJ Ivis está preso há dois meses por causa de agressão contra Pamella Holanda

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 15/09/2021 às 20:44
Notícia
X

A prisão do músico DJ Ivis, acusado de agredir a ex-companheira, Pamella Holanda, completou dois meses nesta quarta-feira (14). Apesar de estar recluso numa unidade prisional da Região Metropolitana de Fortaleza e sem acesso a equipamentos eletrônicos, o produtor segue produzindo novas músicas. De acordo com o colunista Léo Dias, do site Metrópole, o artista tem usado uma caixa de fósforo para criar novos hits.

Segundo o colunista, a maneira que DJ Ivis compõe é diferente da maioria dos compositores. Enquanto, em geral, se escreve a letra e depois busca a melodia, Ivis começaria com a melodia do refrão para depois completar a música. Esse seria o modelo de sucesso do produtor que emplacou diversos sucessos nas plataformas de streaming, como 'Esquema Preferido', 'Galega', 'Não pode se apaixonar', 'Probleminha', 'Vai sentar no pai', entre outros.

O músico está preso desde que foi capturado, após serem divulgados vídeos onde aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza. A defesa de DJ Ivis já fez seis pedido de habeas corpus, todos negados.

Tags

Autor