Violência doméstica

Por agressões a Pamella Holanda, DJ Ivis vira réu na Justiça

Músico está preso desde o dia 14 de julho, no Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 16/08/2021 às 17:49 | Atualizado em 16/08/2021 às 17:51
Notícia
X

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou que o DJ Ivis, cujo nome de batismo é Iverson de Souza Araújo, virou réu pelas agressões cometidas contra Pamella Holanda, sua ex-mulher e mãe de sua filha. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (16), segundo informações do G1. O artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho, com a denúncia do Ministério Público do Ceará sendo aceita pela Justiça.

O DJ Ivis está preso desde 14 de julh em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com as informações do G1, ele está em regime especial de segurança para que sua integridade física seja garantida, já que o caso teve grande repercussão, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará.

As agressões do artista contra sua ex-esposa foram registradas em vídeo e compartilhadas por ela no Instagram, gerando indignação nas redes sociais e colocando a violência doméstica no centro do debate nacional.

A matéria do G1 informa ainda que o processo tramita em segredo de Justiça na Vara Única Criminal de Eusébio e, segundo o TJCE, "mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo".

No final de julho, Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do cantor. Anteriormente, o Superior Tribunal de Justiça e o Tribunal de Justiça do Ceará já haviam negado o pedido.

O DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes.: lesão corporal, ameaça e injúria. De acordo com Pamella, as agressões físicas começaram em 2020, quando o casal passou a morar junto.

Diante do caso, Ivis, que até então era um dos artistas brasileiros mais escutados no Spotify, passou por uma série de perdas, como o fim do contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe. Músicos como Latino também cancelaram parcerias e suas músicas foram tiradas de playlists de alguns aplicativos de música. 

Tags

Autor