Prisão

DJ Ivis continua preso após ter habeas corpus negado

O pedido foi recusado nesta terça-feira (24), pelo colegiado da Câmara

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 25/08/2021 às 22:11 | Atualizado em 26/08/2021 às 2:45
Notícia
X

O pedido de habeas corpus para Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi negado pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará nesta terça-feira (24). Preso preventivamente desde o dia 14 de julho, por agressões à Pamella Holanda, sua então esposa, o músico já havia tido um pedido de soltura negado. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.

A prisão do músico aconteceu depois de sua ex-companheira publicar em seu perfil do Instagram, no dia 11 de julho, imagens em que o DJ Ivis aparecia agredindo Pamella com socos e chutes. A filha do casal, de apenas nove meses, chegou a estar presente em algumas das agressões. Além disso, outras pessoas também aparecem presentes nas cenas divulgadas, porém não chegam a interferir nas agressões em nenhum momento.

Com a repercussão nacional do caso, inúmeras personalidades públicas se manifestaram contra a violência cometida por Ivis. No decorrer da investigação da polícia, foram colhidos depoimentos de testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do artista, além da própria vítima. O músico foi preso preventivamente três dias depois após a divulgação das imagens.

Tags

Autor