Tá certa?

Astrid Fontenelle deixa caixa de "recebidos" de Juliette em praça e causa polêmica na web

Juliette usou o Twitter para dizer o que achou do ato de Astrid Fontenelle

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 24/09/2021 às 19:06 | Atualizado em 24/09/2021 às 19:07
Notícia
X

É comum que artistas e empresas que querem divulgar algo mandei kits para celebridades e influenciadores mostrarem e usarem, especialmente, nas sua redes sociais. Com a carreira musical de Juliette, campeã do BBB21, não foi diferente. Porém, o destinado dado aos "recebidos" da ex-sisterque foram enviados à apresentadora Astrif Fontenelle causou polêmica nesta sexta-feira (24) nas redes sociais. 

Acontece que Astrid recebeu o kit que possuía diversos produtos e, nos seus stories do Instagram, mostrou que deixou deixou a caixa num banco de praça para alguém que se interessasse. A atitude, no entanto, não agradou os internautas, chamaram de desprezo pelo trabalho da cantora e classificaram a atitude como desegante. O nome de Astrid Fontenelle chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta sexta-feira.

"Fiquei super triste com a atitude da Astrid, ela pegando o presskit e colocando numa praça pública para uma outra pessoa pegar... sendo que a jurema (Juliette) deu com carinho e exclusividade a ELA e não para ser 'dado'. Espero que ela reveja e pegue de volta porque não foi uma atitude boa", disse uma das internautas.

Veja o vídeo em que Astrid diz que deixará a caixa num banco de praça:

 Depois da repercussão negativa, Astrid Fontenelle voltou às suas redes sociais para explicar sua atitude e ainda disse que, na verdade, não havia desprezado a caixa com todo os itens enviados. Segundo a apresentadora, foram retirados os itens que lhe interessavam ou a alguém da família. 

"Teve gente que não tem humor pra entender, sensibilidade, na verdade. Eu ganhei faz um tempão uma caixa cheia de coisas de Juliette pra divulgar as novas músicas. Peguei o disquete, ouvi música, tem um amplificador, Gabriel pegou pra ele, veio um chinelo, peguei pra mim. Veio maquiagem, peguei pra mim", enumerou.

"Aí tinha uma foto da Juliette, uma camiseta que não cabia em mim e os porta-copos, eu achei que, como eu já tenho muito coisa, dessa vez, esse tipo de presente, eu poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça, fiz um carinho pros fãs. Só isso", finalizou a jornalista que disse que na próxima semana deixará livros.

Na verdade, Astrid havia aberto a caixa do presskit de Juliette há algumas semanas. Na ocasião mostrou e elogiou os itens enviados. O que ela fez agora foi descartar os itens que, de alguma forma, não lhe serviam.

Diante da polêmica, a própria Juliette se posicionou: "Amores, eu achei legal a iniciativa da
@astridfontenell em fazer tipo uma caça ao tesouro". A frase da cantora foi repostada no feed do Instagram de Astrid com a seguinte frase: "A dona da porr* toda, a rainha da cactolandia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só O humor e o AMOR SALVAM!"

Tags

Autor