Fátima Bernardes ganha 'Oscar' de melhor foliã e agradece aos pernambucanos

Durante o programa Encontro, ela falou sobre suas experiências no Recife

Fátima Bernardes abraçou de vez a folia pernambucana. Durante a edição desta terça-feira (11) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora recebeu o 'Oscar' de melhor foliã devido à sua dedicação ao Carnaval pernambucano. O título foi dado pela jornalista pernambucana Mona Lisa Duperron.

Tudo começou durante um quadro, Mona Lisa brincou dizendo que Fátima estava todo fim de semana nas prévias do Carnaval pernambucano, mas nunca lhe trazia um bolo de rolo. Fátima Bernardes brincou dizendo que "não dava tempo". 

No discurso em que aceita o prêmio, a apresentadora aproveitou para agradecer aos foliões pernambucanos, por respeitarem sua privacidade ao encontrá-la. 

"Eu queria agradecer a todo mundo que me encontra nas ruas, que descobre a minha fantasia quando estou mascarada, mas que respeita aquele momento, identifica o meu grupo todo e ainda me chama pelo nome do personagem. Isso é maravilhoso. Quando grita o meu nome eu só dou uma olhadinha de lado e ela lembra que eu estou encarnando um personagem e ali fazendo a minha melhor performance. Então queria agradecer a todo mundo que brincou ao meu lado e que permitiu que eu brincasse muito à vontade", afirmou.

Leia mais: Fátima Bernardes curte prévia do Bloco da Saudade, no Recife

Leia mais: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se fantasiam de Power Rangers no Carnaval de Olinda

CONFIRA O MOMENTO EM QUE FÁTIMA AGRADECE AOS FOLIÕES PERNAMBUCANOS:

 

Ver essa foto no Instagram

Enquanto isso, na sala da justiça... Começamos assim o fds. Muita produção pros shows dos #novosbaianos e do #cordeldofogoencantado. Nosso terceiro ano nesse baile. Sempre divertido. As pessoas capricham muito nos figurinos. #cadaminutoimporta #enquantoissonasaladajustica #carnaval2020paz

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

às 3:38 PST

A FOLIA DE FÁTIMA

No último fim de semana, Fátima Bernardes aproveitou intensamente as prévias do Carnaval pernambucano. Na sexta-feira (7), foi fantasiada de Tempestade para o Enquanto Isso na Sala da Justiça. No domingo (9), curtiu Olinda ao lado do namorado e de amigos vestida de Power Ranger.

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Newsletters

Fique por dentro de tudo que acontece, assine já as nossas Newsletters.

Últimas notícias