LIVE

'Quintal do Paizão': Babu Santana fará live no próximo domingo com a presença de Thelma Assis e Manu Gavassi

O ator promete cozinhar, cantar e fazer 'aquela resenha'

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 14/05/2020 às 7:54 | Atualizado em 14/05/2020 às 7:57
Reprodução/Instagram
Babu Santana: "vamos dar muita risada", diz , sobre nova novela - FOTO: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (12), o "paizão" do BBB20, Babu Santana, anunciou em seu Instagram que fará uma live no próximo domingo (17). A transmissão online, que começará às 14h, será chamada de "Quintal do Paizão" e vai ser a grande estréia de Babu em seu novo canal no YouTube, que abordará temas como futebol, culinária, música e é claro, Big Brother Brasil.

>>Babu Santana celebra contrato na Globo: 'Paizão não está mais desempregado'

>>Filme de Maguila terá Babu como protagonista e narração de Luciano do Valle

 

"Paizão tem uma mega novidade para vocês. Vai rolar minha primeira live no YouTube para a família todinha assistir junto e matar a saudade. Vou cozinhar, cantar e fazer aquela resenha", revelou.

Em sua live, Babu já anunciou que trará convidados super especiais. Ana Maria Braga, Xande de Pilares e Gabigol estão confirmados. Além disso, suas amigas de confinamento, Manu Gavassi e Thelma Assis também estarão presentes de forma remota, para entreter o público na tarde de domingo.

Canal no YouTube

De acordo com Babu, seu canal no YouTube terá um clima intimista e descontraído. O objetivo é agraciar os fãs do 'Paizão' com mais detalhes sobre a sua rotina. Os conteúdos do canal serão publicados semanalmente aos domingos.

Babu Santana há pouco anunciou ter sido contratado pela Globo e comemorou nas redes sociais. "Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que paizão não está mais desempregado. Gratidão à Rede Globo e a todos vocês que torcem por mim."

 

Comentários

Últimas notícias