EXAME

Apresentadora do SBT Eliana é diagnosticada com o novo coronavírus

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 26/06/2020 às 15:41 | Atualizado em 26/06/2020 às 15:55
SBT/ Divulgação
Eliana, apresentadora - FOTO: SBT/ Divulgação

A apresentadora Eliana Michaelichen, do SBT, foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação publicada nas redes sociais da apresentadora nesta sexta-feira (26). Na publicação, Eliana informou também que não está com sintomas da covid-19.

>> Veja os famosos do Brasil e do mundo que contraíram coronavírus

>> Coronavírus muda rotina da TV aberta

Segundo ela, os seus filhos, Arthur e Manuela, e o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, também foram submetidos ao exame, mas testaram negativo para a doença. Ao comentar sobre o fato, Eliana afirmou estar 'sem chão, triste e surpresa".

Em nota, o SBT informou que a equipe e convidados do quadro Minha Mulher Que Manda, apresentado por Eliana, estão "sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias".

Além de Eliana, outros famosos já testaram positivo para a doença, como a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, a atriz Fernanda Paes Leme, os atores Idris Elba, Kristofer Hivju, Tom Hanks, o cantor Di Ferrero, entre outros.

Leia a íntegra da nota do SBT

"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações."

Comentários

Últimas notícias