Big Brother Brasil

Fiuk, Carla Diaz, Projota... Saiba quem são os famosos que participam do BBB21

Os famosos ficarão na parte denominada de "camarote" da casa, enquanto os anônimos, ficam na "pipoca"

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/01/2021 às 23:02 | Atualizado em 25/01/2021 às 23:02
Notícia
X

Após o sucesso de audiência da temporada 2020, o Big Brother Brasil (BBB) retornou em neste ano repetindo a fórmula que mescla anônimos e famosos. A lista de participantes do BBB21 foi divulgada no dia 19 de janeiro durante os intervalos comerciais da TV Globo. A estreia aconteceu nesta segunda-feira (26).

>> BBB21: conheça os participantes da nova edição do Big Brother Brasil

>> 'BBB 21' terá Podcast do Líder e 'aplicativo de relacionamento'

>> Milionária, Jojo Todynho descarta BBB21: 'Não tenho mais saúde mental'

Vinte nomes foram divulgados, dez são de artistas. Os famosos ficarão na parte denominada de "camarote" da casa, enquanto os anônimos, ficam na "pipoca".

>> BBB21: Gilberto, doutorando em economia, representa Pernambuco no Big Brother Brasil

Confira a lista dos participantes famosos do BBB21

Karol Conká, 35 anos, cantora e apresentadora - Curitiba (PR)

Globo / Divulgação
BBB21: Karol Conká, 35 anos, cantora e apresentadora de Curitiba (PR) - Globo / Divulgação

Cantora e apresentadora, Karol Conká, de 35 anos, é natural de Curitiba, Paraná, e atualmente mora em São Paulo. Cresceu na periferia da capital paranaense e, a partir de sua trajetória na música, se destacou no rap feminino. Em suas composições, evidencia o empoderamento das mulheres e o racismo: “Consegui reverter o preconceito que sofri na infância em solução, em poder”, avalia.

 

 

Carla Diaz, 30 anos, atriz - São Paulo (SP)

Divulgação/Globo
BBB21: Carla Diaz, 30 anos, atriz de São Paulo (SP) - Divulgação/Globo

A atriz Carla Diaz nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Desde os 2 anos no meio televisivo, atuou em diversos filmes e novelas. Entre elas ‘O Clone’, quando tinha apenas 11 anos, interpretando sua personagem mais marcante, Khadija, a qual homenageou com uma tatuagem na costela. Filha única de pai uruguaio e bastante apegada à família, foi alfabetizada na Argentina enquanto gravava ‘Chiquititas’, do SBT. Está no ar com as reprises de ‘A Força do Querer’ e ‘Laços de Família, na TV Globo.


Camilla de Lucas, influenciadora - Nova Iguaçu (RJ)

Globo / Divulgação
Camilla de Lucas, influenciadora de Nova Iguaçu (RJ) - Globo / Divulgação

A influenciadora digital Camilla de Lucas tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. Chegou a cursar Contabilidade e trabalhou num escritório; garante que era boa de cálculo. Atualmente, além de mostrar a rotina nas redes sociais, seu conteúdo usa o humor como ferramenta para falar de situações corriqueiras, por isso, se intitula “blogueirinha real”.

 

Pocah, cantora - Rio de Janeiro (RJ)

Globo / Divulgação
Pocah, cantora do Rio de Janeiro (RJ) - Globo / Divulgação

A cantora Pocah, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança. Teve uma infância humilde ao lado da mãe, empregada doméstica, e chegou a ser manicure em salão de beleza aos 16 anos. Antes do funk, o rock era seu ritmo preferido, por influência do irmão, que tocava numa banda. Em 2012, ganhou destaque no cenário nacional, quando ficou conhecida pelo lançamento da música “Mulher do Poder”.

 

Negro Di, comediante - Porto Alegre (RS)

Globo / Divulgação
Negro Di, comediante de Porto Alegre (RS) - Globo / Divulgação

Nego Di, de 26 anos, é comediante. Gaúcho de Porto Alegre, foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. Começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa. Serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Acredita que o jeito para o humor vem desde a infância, quando fazia graça para se defender de bullying na escola. Viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu. A partir disso, criou o termo “whatsapper”, pois começou a ser solicitado para produzir áudios com vozes de seu personagem.

 

Lucas Penteado, ator - São Paulo (SP)

Globo / Divulgação
Lucas Penteado, ator de São Paulo (SP) - Globo / Divulgação

O ator Lucas Penteado tem 24 anos e é natural de São Paulo. Mora com os pais e os irmãos, a quem diz ser muito ligado. Nascido em berço de samba, é tataraneto de um dos fundadores da Vai Vai. Cresceu dentro da agremiação, onde teve seus primeiros contatos com a arte: na bateria da escola, como passista mirim, na produção das fantasias e nos desfiles. A música em sua vida também está presente através do rap, nas batalhas de rima, e na dança. Em oposição ao projeto de reorganização das escolas estaduais de São Paulo, esteve presente no movimento de ocupação dos colégios em 2018. Foi onde teve o primeiro contato com o Slam – batalha de poesia falada. Seu primeiro papel na televisão foi em ‘Malhação – Viva a Diferença’, em 2017, interpretando o personagem Fio.

 

Rodolffo, cantor - Uruaçu (GO)

Globo / Divulgação
Rodolffo, cantor de Uruaçu (GO) - Globo / Divulgação

Natural de Uruaçu, Goiás, o cantor Rodolffo tem 32 anos de vida e 25 de carreira com a dupla Israel & Rodolffo. A dupla foi formada pelos respectivos pais quando eles ainda eram crianças, por isso, começou a cantar com 7 anos de idade. Já se apresentou na maioria dos estados brasileiros e também fora do país. Além de cantar, tem como hobbies cozinhar, praticar esportes, fazer trilhas e improvisar luau no quintal de casa. Considera-se um homem vaidoso e diz que já fez alguns penteados que hoje acha horríveis: “Tomara que não achem essas fotos”, brinca.

 

Viih Tube, youtuber - Sorocaba (SP)

Globo / Divulgação
Viih Tube, youtuber (SP) - Globo / Divulgação

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube tem 20 anos, é atriz e youtuber. Atualmente, tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família. Seus pais estavam se separando e ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época, em que diz ter tido Síndrome do Pânico: “A internet com certeza me salvou”, avalia. Aos 18 anos, foi morar sozinha e hoje vive com o namorado, com quem vai completar dois anos de relacionamento. Adepta aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, não esconde que já fez algumas modificações no corpo e ressalta que o importante é estar feliz e se sentir bonita.

 

Projota, rapper - São Paulo (SP)

Divulgação/Globo
Projota, rapper (SP) - Divulgação/Globo

O cantor e rapper Projota, de 34 anos, nasceu em São Paulo e encontrou no rap uma identificação com assuntos que, segundo ele, nenhum outro ritmo tratava – a vivência na periferia, o preconceito. Perdeu a mãe aos 9 anos, vítima de um AVC dois anos antes: “O mundo desmoronou na minha casa. Não foi fácil, mas eu era muito feliz”, conta. O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. Uma conversa com o pai o incentivou a continuar na música e, hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados. É casado e tem uma filha de 11 meses. Considera-se competitivo até com a própria esposa e diz que sempre gostou de esportes e games.

 

Fiuk, cantor e ator - São Paulo (SP)

Divulgação/Globo
Fiuk, cantor e ator (SP) - Divulgação/Globo

O ator e cantor Fiuk nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Foi vocalista das bandas No Name e Hori, compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’, na TV Globo. Desde que participou do “Super Chef Celebridades”, no ‘Mais Você’, tomou afeição pela cozinha: “Cozinho para minha mãe e para minha família. Todo santo dia o que eu faço quando eu acordo é cozinhar alguma coisa”, afirma.

Tags

Autor