TELEVISÃO

Saiba tudo sobre o novo reality show "No limite"

O programa retorna às telas 21 anos depois da sua primeira exibição em um novo formato e com o elenco composto por ex-BBBs

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 05/05/2021 às 14:34 | Atualizado em 05/05/2021 às 22:28
Notícia
X

Com o fim do reality show de maior sucesso da Rede Globo, o Big Brother Brasil, a emissora já anunciou a volta do reality “No limite”. Estreando no dia 11 de maio, o programa retorna às telas 21 anos depois da sua primeira exibição em um novo formato e com o elenco composto por ex-BBBs.

Apresentado por André Marques, o programa conta com o prêmio final de R$ 500 mil. A dinâmica do jogo em No Limite é diferenciada, os participantes vão a um local inóspito para realizar provas e tentar sobreviver em grupo, com poucos recursos.

Os 16 participantes da nova edição foram confirmados no último domingo (25) e são todos ex-BBBs. Estão escalados: Arcrebiano, 3º eliminado do atual “BBB21”, Gui Napolitano e Lucas Chumbo (ambos do “BBB20”); Carol Peixinho e Elana (“BBB19”); Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Jéssica, Mahmoud Baydou, Paula Amorim e Viegas (“BBB 18”); Angélica (“BBB15”), André (“BBB13”), Ariadna (“BBB11”), Iris Stefanelli (“BBB7”) e Marcelo Zulu (“BBB4”).


No Game:

O elenco será dividido em duas ‘tribos’ a Carcará e o Calango, cada uma terá seu próprio acampamento.

Logo no primeiro desafio, os grupos enfrentam a “prova de privilégio”, na qual a equipe vencedora conquista objetos que facilitam a sobrevivência no reality, como fósforos e facas. Após uma noite na mata, os participantes encaram a segunda prova - a da imunidade. O grupo que vencer no segundo dia, permanece no reality por mais uma semana.

Divulgação/TV Globo
O reality 'No limite' estreia no dia 11 de maio. - Divulgação/TV Globo

A eliminação do grupo que perder o desafio será feita com os membros da equipe, que terão que escrever o voto em quem deseja eliminar em uma urna. Ao final de cada episódio, uma pessoa é eliminada.


No limite nos anos 2000:


O primeiro reality show da TV Globo marcou o público nos anos 2000. No início, o programa mostrava a convivência de 12 participantes, durante 23 dias, tentando sobreviver e competir em condições extremas. Tudo se passava na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará.

Divulgação/TV Globo
Participantes do 'No Limite': Andrea Baptista, Juliana, Elaine e Pipa. - Divulgação/TV Globo

O elenco era composto por pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões. Todos só tinham ciência do que iam enfrentar no programa quando chegavam no local das gravações.

Tags

Autor