Recuperação

Glória Menezes é surpreendida pela equipe de saúde após receber alta do hospital; veja homenagem

"Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Fiquem com Deus!", agradeceu a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 17/08/2021 às 10:22
Notícia
X

A atriz Glória Menezes recebeu uma surpresa dos profissionais de saúde após receber alta, nessa segunda-feira (16). A atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, após contrair a covid-19. Ela deu entrada junto com o marido, Tarcísio Meira, que não resistiu e morreu por complicações da doença. “Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Fiquem com Deus!”, agradeceu Glória, emocionada.

A equipe clínica da unidade de saúde se reuniu no corredor por onde Glória Menezes passou em direção à saída, com cartazes e bolas e festa. “Saúde, saúde, muita saúde!”, declararam para ela. O momento foi registrado pela nora da atriz, Mocita Fagundes.

“Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade [...] Não temos palavras pra descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!”, escreveu Mocita Fagundes, em uma rede social.

 

Tags

Autor