TELEVISÃO

Eliana recebe as amigas Xuxa e Angélica em seu programa; confira fotos do encontro

Para celebrar dia das crianças, a apresentadora receberá os ícones infantis dos anos 1980 e 1990

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 08/10/2021 às 15:25 | Atualizado em 08/10/2021 às 15:40
Notícia
X

Em celebração ao dia das crianças, a apresentadora Eliana recebe as amigas Xuxa Meneghel e Angélica no seu programa no SBT, neste domingo (10). O trio - junto à Mara Maravilha - forma os maiores nomes do entretenimento infantil dos anos 1980 e 1990. No ano passado, Angélica revelou que existe um grupo composto por elas no WhatsApp. No Programa da Eliana, as apresentadoras contarão os detalhes engraçados do grupo, além de abordarem sobre filhos, gravidez, redes sociais, haters e a dinâmica de participação delas.

Na atração, Eliana contará sobre a admiração que tem pelas amigas. "Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo", confessa Eliana sobre a amizade entre as três.

Bled Meneghel
Xuxa e Eliana recriam capas de álbuns - Bled Meneghel
SBT/Divulgação
Xuxa recebe Eliana em casa - SBT/Divulgação
SBT/Divulgação
Eliana, Angélica e Xuxa se reúnem em programa do SBT - SBT/Divulgação

Para o programa, a apresentadora vai até a casa de Xuxa, que detalhe sobre seus relacionamentos e também adesão ao vegetarianismo. "Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei”, diz Xuxa. 

Grupo do WhatsApp

Em entrevista à Sabrina Sato, no ano passado, Angélica revelou que tinha um grupo com Xuxa e Eliana, que fizeram sucesso na mesma época com o público infantil. A entrevistadora, então, indagou sobre a ausência de Mara Maravilha. "Então, [com] a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela [Mara] até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar", respondeu Angélica.

 


Programa sobre drag queens

A apresentadora recentemente anunciou a atração "Caravana de Drags", um reality show da Amazon Prime Video, sem previsão de estreia. Montada em um post nas redes sociais, ela anunciou a nova atração. "Para muitos que torceram … esta aí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz.. estaí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e para quem os respeitam. E 'beijinho beijinho! tchau, tchau!' aos preconceituosos", contou a apresentadora.

Angélica no HBO Max

Já Angélica, depois de 24 anos na Globo, anunciou que vai comandar um programa no HBO Max sobre astrologia. "Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral. Esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?", indagou a apresentadora.

Tags

Autor