TELEVISÃO ABERTA

'Big Brother Brasil 22': Globo divulga data de estreia do reality; veja detalhes

O programa manterá estratégias de sucesso, mas trará novidades nas festas do líder

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Nathália Pereira

Publicado em 28/10/2021 às 18:01 | Atualizado em 28/10/2021 às 18:12
Notícia
X

A Globo anunciou nesta quinta-feira (28), que o Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 de janeiro. O reality será comandado por Tadeu Schmidt, que substituirá Tiago Leifert.

O programa continuará tendo participantes de dois grupos já conhecidos, Pipoca e Camarote, porém os nomes ainda não foram divulgados. Segundo comunicado enviado pela emissora, as festas do líder terão uma novidade: antes da celebração, os brothers poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Além disso, o público poderá também ver o Cinema do Líder.

Leia também: Josy Oliveira, ex-participante do Big Brother Brasil 9, morre aos 43 anos

CINEMA DO LÍDER

Será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no BBB. O filme exibido para os competidores será transmitido na Sessão Cinema do líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo

A casa traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes - e aguardadas - do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia e muito mais.

Leia também: Saiba quando Alex Escobar substituirá Tadeu Schmidt no quadro 'Gols do Fantástico'

APRESENTAÇÃO

Oficialmente, o novo apresentador do Big Brother Brasil é o jornalista Tadeu Schmidt. Para assumir a função, em substituição a Tiago Leifert, Schmidt precisou se preparar para se despedir do Fantástico, em que era apresentador, ao lado de Poliana Abritta. A comunicação de sua saída aconteceu no último dia 17, durante edição da revista eletrônica semanal da TV Globo.

No programa, Tadeu Schmidt também apresentava e comentava os gols dos principais campeonatos brasileiros de futebol, sempre na companhia dos Cavalinhos do Fantástico.

Tiago Leifert deixará o comando do BBB por ter pedido demissão da emissora. Ele declarou que precisa agora se dedicar mais à família e outros projetos. O comunicador também deixou a apresentação do The Voice Brasil, com André Marques assumindo a posição.

Tags

Autor