TELEVISÃO

"Domingão com Huck" vai estrear o quadro "Batalha de Lip Sync"

Atração é adaptada do sucesso norte-americano "Lyp Sync Battle"

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 09/08/2022 às 0:05
REPRODUÇÃO
PROGRAMAÇÃO Luciano Huck lança novidades no Domingão com Huck - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Por Agência Estado

O sucesso internacional "Batalha de Lip Sync" estreia no Domingão com Huck no próximo domingo, dia 14 de agosto. O reality show chega à televisão brasileira pela primeira vez e será transmitido aos domingos dentro do programa da TV Globo.

A cada semana, duas celebridades se enfrentam na brincadeira: um duelo de lip sync, apresentações performáticas de dublagem musical. Os artistas selecionam grandes sucessos musicais e precisam convencer a plateia com um desempenho icônico, com direito a figurino, coreografia e bailarinos.

De acordo com apuração do site Observatório da TV, a estreia do quadro terá disputa entre a atriz Letícia Colin e o humorista e apresentador Paulo Vieira.

Na versão internacional, artistas como Tom Holland, Channing Tatum e Zendaya participaram do reality show. Anne Hathaway também já se aventurou — na ocasião, ela dublou Miley Cyrus.

O formato do programa ficou popular com a versão americana Lyp Sync Battle. Apesar de ter estreado na televisão em 2015, ele já existia como um quadro do programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon. Também se popularizou como a prova de eliminação do reality show de drag queens RuPaul's Drag Race. Atualmente, o Lip Sync Battle é exibido pelo Paramount Network.

MAIS NOVIDADE

Além da "Batalha de Lip Sync", o Domingão com Huck promete trazer outros novos quadros, com formatos inéditos e reformulação de atrações já conhecidas, que fazem sucesso com o público. Uma delas já foi confirmada: a nova temporada de "Acredite em Quem Quiser". Na dinâmica, convidados especiais tentam desvendar a verdade por trás de histórias inacreditáveis.

O Domingão com Huck vai ao ar após o futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas

Comentários

Últimas notícias