NOVELA

Trindade pede a Irma para esquecê-lo em "Pantanal"

Personagem ficará confusa com a frieza do violeiro após ela voltar à fazenda de José Leôncio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/08/2022 às 0:05
Notícia
X

Por Agência Estado

O romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) começará a desandar nos próximos capítulos de 'Pantanal'. Na novela das 21h da Globo, a filha de Mariana (Selma Egrei) já terá descoberto que está grávida do peão e compartilhará com Filó (Dira Paes) que fez os exames necessários. A personagem só ficará confusa com a frieza do violeiro após ela voltar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Assim que retornar, ele se comportará de forma estranha com a sua "princesa".

Em uma conversa, Trindade falará para Irma que o encanto entre eles se quebrou e pedirá à tia de Jove (Jesuita Barbosa) que o esqueça definitivamente. Como o cramulhão dirá ao músico que não o deixará em paz, ele resolverá terminar o relacionamento. Sem saber o motivo do afastamento, a irmã de Madeleine (Karine Teles) ficará arrasada.

Mais tarde, o rapaz confessará a Tibério (Guito) que será melhor para o filho se ele for embora da fazenda. O peão temerá que o herdeiro possa nascer com os mesmos poderes sobrenaturais que ele. Então, o violeiro deixará a amada ainda mais devastada ao lhe contar que precisará ficar fisicamente longe dela e da criança. Depois, o personagem desaparecerá misteriosamente.

Se a versão original da história for mantida, Irma deverá acabar ao lado de José Lucas (Irandhir Santos) na novela. Os dois chegaram a se beijar antes do irmão de Jove se apaixonar por Juma (Alanis Guillen) e se envolver com Érica (Marcela Fetter). O filho de José Leôncio não levará a relação com a jornalista adiante após ela mentir sobre o aborto do bebê que esperava a pedido do pai, o político Ibraim (Dan Stulbach).

"O Pantanal é um pedaço do Brasil que eu não conhecia. Quando ligava a televisão e assistia à primeira versão da novela, o local entrava na minha casa. Foi tudo muito novo: a interpretação, as lentes abertas mostrando toda a iluminação... Deu vontade de entrar nessa história, de pertencer a ela desde aquele momento", relata Irandhir Santos.

Tags

Autor